Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis trazem novas experiências com a Trinca de Ases

Eventos Culturais

O público já está contando os dias para conferir esse novo projeto que reúne no mesmo palco os cantores Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis. Dia 13 de outubro, eles se apresentam na Domus Hall com um repertório mais que especial.
Além de estarem os três o tempo inteiro no palco, em todas as formações vocais possíveis ,o show proporciona uma experiência diferente com cada um dos integrantes. Gal soa ora clássica (em “Esotérico”, na primeira vez em que a apresenta em dueto com Gil), ora nova (em “Segundo sol”), ora ambas (em “Dois rios”, parceria de Nando e Samuel Rosa que o próprio compositor nunca tinha tocado ao vivo até ali). E não só dois, mais muitos violões, híbridos, surgem quando os instrumentos de Gil e Nando se cruzam, em canções como “Por onde andei” e “A novidade”.
Os ingressos para este show imperdível estão à venda nas bilheterias da Domus Hall e no site Ingresso Rápido. Os valores variam de R$ 40 a R$ 300. A abertura dos portões acontece às 21h e todas as cadeiras e mesas serão numeradas.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=RQ3ar2Zr3GQ[/embedyt] Pauta Assessoria de Comunicação
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.