Portugal é eleito o melhor Destino Turístico no 27º Prêmio UPIS de Turismo

Mundo

Na noite desta quarta-feira (27), durante a entrega do XXVII Prêmio UPIS de Turismo, na Faculdades Integradas UPIS, em Brasília, Portugal foi eleito o melhor destino Turístico de 2017. Reconhecida internacionalmente, a premiação carrega o nome e a tradição de um dos mais antigos cursos de Turismo do Brasil.
O prêmio foi recebido pelo embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Dias Cabral, juntamente com o diretor do Turismo de Portugal no Brasil, Bernardo Cardoso, que destacou o atual momento que o país passa no setor. “Portugal está no mapa e é atualmente um dos destaques mundiais, crescendo cada vez mais e inovando suas ferramentas de promoção para atrair turistas e aquecer a economia. Prêmios como esse reforçam a imagem de um destino desejado por muitos e as pessoas não podem deixar de conhecer Portugal pois ainda há muito o que podemos oferecer além dos já conhecidos atrativos”, afirmou Bernardo.
Considerada a principal premiação do segmento no Distrito Federal, o Prêmio UPIS de Turismo celebra há 27 anos, as personalidades, empresas e países que se destacam no Turismo Internacional. Em 2017 foram premiadas 10 categorias, 7 delas escolhidas por um júri especializado e revelado apenas durante o evento, enquanto as outras 3 contaram com a participação do grande público.
O curso de Turismo da UPIS foi o primeiro a ser implantado em Brasília e o segundo no Brasil. Os alunos são incentivados a manter o espírito empreendedor por meio de temas emergentes como turismo de aventura, turismo ambiental e turismo cívico. Deste modo, forma profissionais voltados para o planejamento, organização e administração de empresas e serviços turísticos, com capacidade estratégica e gerencial, comprometidos com os problemas sociais e ambientais do País. Busca contribuir na formação de nova geração de líderes gerenciais, visando tornar o turismo brasileiro competitivo em nível mundial.
Cunha Vaz Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *