Espaço Mundo realiza Oktoberfest com shows de rock e muita cerveja

Eventos Culturais

Em homenagem à maior festa dedicada à cerveja do mundo, neste domingo (08), o Centro Cultural Espaço Mundo realiza sua 1ª Oktoberfest, com shows de rock e petiscos inspirados na gastronomia alemã (com opção vegana). O evento começa às 13h e se apresentarão as bandas Augustine Azul, Vieira e Benzine. O valor da entrada é de R$ 15 antecipado (sympla.com.br/espacomundo) e R$ 20 na hora, e inclui um copão personalizado do evento.
A Oktoberfest é um festival de cerveja criado em Munique (ALE) pelo rei bávaro Ludwig I para celebrar o seu casamento em 1810 e disseminada desde então por vários lugares do mundo. No Brasil, o festival chegou com a cultura dos imigrantes alemães e começou a ser realizado em 1978 no Sul do país, sendo a festa mais tradicional a de Blumenau, em Santa Catarina.
Na capital paraibana, os amantes da bebida podem se preparar para o Oktoberfest no Espaço Mundo, onde poderão curtir além de muita cerveja e chopp artesanal, shows de rock e um cardápio especial para a ocasião, com direito a salsichas alemãs, chucrute e pretzels.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *