Novidades de Aspen Skiing Company para o inverno

Mundo Roteiros

A temporada de inverno 2017/18 se aproxima e Aspen Skiing Company (ASC), empresa que opera as quatro montanhas de Aspen Snowmass, continua investindo não só na experiência do resort através de grandes eventos, novas parcerias e produtos, mas também na infraestrutura do local. Nesta temporada, Snowmass completa 50 anos com muitas celebrações para comemorar esse marco tão importante.
Também em Snowmass acontecerá o evento com qualificação olímpica Toyota U.S. Grand Prix, que apresentará os melhores atletas freestyle no país. Como parte da expansão de verão de Snowmass, intitulada The Lost Forest, o Breathetaker alpine coaster está programada para abrir para a temporada de esqui 2017/18. Além disso, este inverno do hemisfério Norte a American Airlines lança novos voos diretos partindo de Phoenix.
De olho no futuro, Snowmass Base Village anuncia novas construções e se consagra como o maior empreendimento de esqui atualmente em desenvolvimento na América do Norte, totalizando $ 600 milhões de dólares investidos em 10 novos empreendimentos na base de Snowmass. Além do no novo hotel Limelight Snowmass, que tem previsão de abertura em novembro de 2018, com 99 quartos, fazem parte do projeto de desenvolvimento do Snowmass Base Village uma nova loja Four Mountain Sports, uma praça pública e um novo Centro de Descobertas Era do Gelo.
Novos Eventos
Snowmass Comemora 50 anos com festividades ao longo da temporada – A temporada de esqui 2017/18 marca o 50o aniversário da área de esqui de Snowmass. Snowmass Tourism, junto com Aspen Skiing Company , está criando um calendário de celebrações.Entre elas está o lançamento dos lift tickets vintage de 1967 comemorativos ao preço de $6.50 no dia 15 de dezembro, bem como um final de semana festivo cheio de atividades, de 15 a 17 de dezembro, como uma festa retrô no restaurante Elk Camp, queima de fogos, o retorno do Banana Days, um celebração on-mountain na arena Spider Sabich, Picnic e muito mais. Adicionalmente, ao longo da temporada, as comemorações continuam com novos sinalizadores dourados, que marcam as trilhas de esqui originais, queima de fogos todos os meses sobre Fanny Hill e um novo mural na Base Village comemorando a história de Snowmass.

Para mais informações: www.aspensnowmass.com/snowmass50.
Snowmass Sedia Toyota U.S. Grand Prix
Atletas das equipes americanas de Snowboard e Freeski competirão para garantir participação nos Jogos Olímpicos de Inverno 2017-18 do Toyota U.S. Grand Prix. Aspen Snowmass vai sediar cinco eventos de qualificação, de 10 a 14 de janeiro em Snowmass. Mais informações sobre a programação em http://ussa.org/news/olympic-spots-line-toyota-us-grand-prix .
Melhorias
Breathtaker Coaster, parte da Expansão de Verão de Snowmass, intitulada The Lost Forest, programada para abrir no inverno 17/18.
Com previsão de abertura em dezembro de 2017, o Breathtaker Coaster contará com uma faixa de 180 metros de comprimento com um tempo de viagem total de sete a nove minutos. O coaster abrangerá 13 metros verticais com a velocidade controlada pelo piloto, mas haverá tecnologia anticolisão por segurança e uma opção para crianças pequenas. O Breathtaker estará aberto para as operações de verão e inverno, nas quais a montanha-russa atravessará as árvores entre as pistas de esqui de Gunner’s View e Sandy Park na montanha de Snowmass.

Tecnologia
App Aspen Snowmass – Novo esta temporada, Aspen Snowmass lançou um aplicativo que oferece uma forma conveniente aos hóspedes para terem acesso às condições das montanhas, dados de skiing/riding como rastreamento de dias esquiados, mapa interativo que mapeia os movimentos dos esportistas em cada montanha e informações como eventos, atividades, lift tickets, aulas e muito mais.
Mais informações em www.aspensnowmass.com/app.
Melhorias Previstas
Novo Hotel Limelight em Snowmass – Na primavera Aspen Skiing Company (ASC) deu início à construção no novo Limelight Hotel Snowmass, que deverá estar concluído em novembro de 2018. O novo hotel apresentará 99 quartos e 11 condomínios para venda, além de um novo restaurante e uma área de jogos para crianças. Inspirado nas outras propriedades da companhia já existentes em Aspen (Colorado) e Ketchum (Idaho), o hotel estará localizado adjacente à Gôndola de Elk Camp em Snowmass, possibilitando acesso ski-in/ski-out.
O novo hotel permanecerá consistente com a marca Limelight, oferecendo seu café da manhã continental, promoções de après-esqui no Lounge, música ao vivo, atividades de aventura como First Tracks e Inside Tracks, um serviço de concierge de esqui e quartos pet-friendly. O escritório Stonehill & Taylor, baseado em Nova York, foi selecionado para projetar o design do interior, com planos para continuar o tema de design contemporâneo e casual dos outros Limelight.

Profession Comunicações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *