Aeroporto do RN volta a funcionar normalmente e Governo anuncia voos

Brasil

A Inframérica, empresa que administra o Aeroporto internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), antecipou para esta sexta-feira (06) o fim das obras na pista do equipamento e a liberação da mesma para pousos e decolagens. A previsão inicial era de entregar a pista até o dia 10 de outubro.
A informação foi comemorada pelo trade turístico do Rio Grande do Norte, que previa uma queda de 15% na movimentação de passageiros no aeroporto. Segundo a Secretaria de Turismo e Emprotur, a queda foi de 8%. As instituições apontam as ações de divulgação dos roteiros turísticos que têm sido realizadas no Brasil e exterior.
O aeroporto, que nas semanas de obra esteve operando das 5h30 às 17h30, com pista auxiliar, voltará com suas atividades regulares por companhias aéreas como a Gol, que já anunciou suas operações noturnas a partir do dia 14 de outubro e a TAP, a partir do dia 28 de outubro.
“Temos ainda a satisfação de comunicar que a TAP já volta a operar no Estado com aumento na quantidade dos voos semanais, teremos agora quatro voos por semana para a Europa”, comemora o secretário.
Redação com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *