Assustado desta sexta-feira será em clima de Halloween 

Eventos Culturais

O preto deve predominar no tradicional Assustado da jornalista Ruth Avelino, nesta sexta-feira (06), no restaurante do Esporte Clube Cabo Branco, a partir das 21h. É que o evento terá aquele clima de Halloween – dia das Bruxas, bastante celebrado nos Estados Unidos no dia 31 de outubro, véspera de feriado religioso do Dia de Todos os Santos. Nesse astral, as pessoas poderão dançar a noite toda ao som das melhores músicas dos anos 70 e 80.
O Assustado é um evento criado há 17 anos e que se popularizou em João Pessoa como uma grande festa retrô, onde os mais antigos e mais jovens se reúnem para curtir as músicas que fizeram grande sucesso décadas atrás, no embalo da discoteque e do rock nacional. Durante toda a noite, o público também poderá assistir a videoclips das bandas e grupos musicais que fizeram muito sucesso nas rádios e na televisão. Toda a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco.
História – O ‘Assustado’ acontece na capital paraibana há 17 anos, sempre reunindo fãs da ‘dance music’ e do pop rock nacional. Ao longo destes anos o evento tornou-se ponto de encontro das pessoas com mais de 40 anos e que viveram bons momentos ao som das principais estrelas da discoteca. Porém, nos últimos anos vários jovens passaram a freqüentar o Assustado para comemorar datas festivas ou mesmo para encontrar amigos e dançar.
Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custar R$ 20,00. As mesas estão disponíveis para quem chegar primeiro.Redes Sociais – Sempre antenada, a jornalista Ruth Avelino criou um perfil do ‘Assustado’ no Facebook. A idéia é postar fotos e flagrantes dos casais e freqüentadores do evento.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *