João Pessoa já recebeu mais de 1,7 mil argentinos no voo da Gol

Paraíba

Já tem se tornado rotina a presença de argentinos na orla marítima de João Pessoa. Desde o início do voo direto entre Buenos Aires (Aeroporto de Ezeiza, principal da Argentina) e João Pessoa (Castro Pinto), no dia 1º de julho, já desembarcaram na capital paraibana 1.762 hermanos. Seguindo viagem para Argentina, embarcaram 1.380 passageiros.
Os dados conseguidos pelo Turismo em Foco, com exclusividade, são da Gol Linhas Aéreas Inteligente, que opera o voo, são consolidados até o último voo realizado no sábado (07).
Se comparado com Maceió, outro trecho da operação, João Pessoa tem sido bem mais atraente para os argentinos. Segundo os dados, 709 hermanos desembarcaram na capital alagoano, enquanto 864 passageiros embarcaram para Buenos Aires.
A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, comemora os dados positivos e projeta a possibilidade real de uma segunda frequências no período de alta estação. Segundo ela, o Governo do Estado está intensificando o processo de divulgação do Destino Paraíba na Argentina, utilizando diversos meios de comunicação.
Ruth Avelino disse ainda, que a PBTur promoveu uma série de capacitações junto às principais operadoras de turismo argentinas, que incluíram Rosario, La Plata e Córdoba, além de Buenos Aires.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *