Paraíba é destaque do programa Tô de Férias, pelo SBT, neste domingo

Paraíba

O Programa Tô de Férias, que será exibido em rede nacional pelo SBT deste domingo (15), às 8h15, terá como destaque uma reportagem especial que revelará alguns segredos da Paraíba. O ator Mário Frias esteve no estado com a família, quando teve a oportunidade de visitar diversos pontos turísticos, como a praia do Jacaré, em Cabedelo; o Centro Histórico de João Pessoa; e até o Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, entre outros.
Apesar de serem roteiros já conhecidos, o diferencial do Tô de Férias é a participação direta da família do protagonista. Frias seguem um roteiro que pode ser feito sozinho, mas que se transforma em um excelente passeio para ser feito em família. O programa deve chamar a atenção por esse detalhe, além, evidente, de toda a atmosfera criada nos locais por onde o ator passou.
O Tô de Férias é um programa patrocinado pela operadora CVC e a vinda da família Frias foi articulada pelo Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), e contou com o apoio de empresas como a Luck João Pessoa, Hotel Tambaú, Hotel Fazenda Pai Mateus, restaurantes Mazzan, Cozinha Roccia, Tropicalia, Empório Gourmet, L’Atlantique, Degustar e Briand, e Abrasel-PB.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *