R11 Travel apresenta novidades de cruzeiros no 7º Festival JPA

Paraíba

Comemorando um crescimento de 15% nas vendas, mais de 94 mil hóspedes embarcados e o crescimento do número de brasileiros que estão viajando em cruzeiros marítimos no exterior, a R11 Travel chega ao mercado do Nordeste com grandes expectativas. “O Nordeste é um mercado muito importante para nós. Através de nosso sistema de reservas BookEasy.com.br, de nossa equipe comercial e de nossos parceiros locais, estamos prontos para atendê-lo com eficiência. Queremos que ele tenha acesso simultâneo a todos os produtos, promoções e serviços das companhias de cruzeiros que distribuímos com exclusividade”, conta Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel.
Inovadora, a empresa é especializada em cruzeiros marítimos internacionais e graças às quatro marcas de seu portifólio oferece opções para todos os perfis de turistas. “Cada uma das companhias, algumas das mais inovadoras do mundo, atua com propostas diferentes, o que nos possibilita atender os mais diversos perfis de hóspedes, satisfazendo integralmente suas necessidades e expectativas de viagem”, complementa Amaral. Isso se reflete em valores que cabem em todos os tipos de bolsos, em complementos terrestres e a bordo que customizam viagens e as tornam inesquecíveis e únicas.
Novidades
O que será o maior navio do mundo, o Symphony of the Seas, lançamento da Royal Caribbean em abril de 2018 e o Celebrity Edge, um novo referencial de navio de luxo baseado no conceito “Modern Luxury” da Celebrity Cruises serão apresentados no Festival de Turismo de João Pessoa. Ambos já estão com suas saídas disponíveis para vendas e estreiam com suas viagens inaugurais disputadas por cruzeiristas ao redor do globo.
O Symphony of the Seas será o quarto navio da Classe Oasis, a preferida pelos brasileiros que viajam para o Caribe, e sintetiza inovação, conforto e muita diversão em alto-mar para toda a família. O novo navio possui 7 bairros distintos, mais de 20 restaurantes criativos e sofisticados e o Bionic Bar com robôs bartenders. Possui também aclamado entretenimento padrão Broadway, Aquatheater, o trio de toboáguas Perfect Storm e o Ultimate Abyss, o escorregador mais alto dos mares, entre inúmeras outras atrações com o que há de mais avançado no mundo de cruzeiros.
Mais do que um novo navio, o Celebrity Edge inaugura uma nova classe na Celebrity Cruises, reconhecida em todo o mundo por seu conceito “Modern Luxury”. Com mais três navios irmãos já planejados para serem entregues em 2020, 2021 e 2022, o Celebrity Edge faz sua viagem inaugural em dezembro de 2018 e bem antes disso já é um marco nos cruzeiros de luxo, por estabelecer um novo padrão em todos os sentidos. Seja em sua estrutura, no design de suas cabines mais amplas e opções diferenciadas como as Iconic Suites, localizadas acima da cabine de comando do navio, ou as Edge-Villas, com dois andares, ambas com vistas deslumbrantes, seja na decoração e em inovações.
Um “dream team” da arquitetura, design e decoração mundial foi convocado para realizar o inédito em cada ambiente e detalhe. Isso inclui o arquiteto Tom Wright, responsável pelo hotel em formato de vela de Dubai. O resultado é o inédito Magic Carpet, uma enorme plataforma externa que se move por dezenas de decks em alto-mar, ambientes híbridos equipados com áudio e vídeo de última geração com o The Meeting Place, o requintado Rooftop Garden, tudo sem perder a linha “Modern Luxury”, típica da marca reconhecida por seu célebre X.
Um dos destaques do Celebrity Edge é o revolucionário Eden, ambiente em conceito aberto, com 2 mil metros quadrados cercado por vidros, que abrange três decks e reúne entretenimento, arte, gastronomia e espaços para convivência com forte apelo sensorial, que se transformam de relaxantes a pecaminosos conforme o dia dá espaço para a noite.
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=MYVqg1gNri4[/embedyt] Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *