Royal Caribbean revela novidades do navio de cruzeiros do mundo

Mundo

A Royal Caribbean International orquestrou uma nova experiência de férias que redefinirá as viagens em família repletas de aventuras a partir de 2018. Symphony of the Seas, o mais novo navio da companhia de cruzeiros, une as premiadas e renomadas características únicas, encontradas apenas na Royal Caribbean com experiências novas que continuarão inspirando aventuras em hóspedes de todas as idades. Novos conceitos de refeições e atividades para famílias, opções incríveis de entretenimento aéreo, aquático e no gelo, e a suíte mais dinâmica para acomodação de famílias serão combinados com itens exclusivos da Royal Caribbean – como os bartenders robóticos do Bionic Bar, os shows acrobáticos no AquaTheater, com performances inigualáveis de salto e mergulho em profundidade, e o Ultimate Abyss, o maior tobogã em alto-mar – para uma emocionante mistura de diversas experiências, todas ambientadas no exclusivo conceito de sete bairros dos premiados navios da Classe Oasis, os preferidos dos brasileiros.
O Symphony of the Seas reivindicará o título de maior navio de cruzeiros do mundo quando estrear em abril de 2018 para sua temporada inaugural na Europa. Esta maravilha arquitetônica acomodará mais cabines com varanda com vista para o oceano e para os legendários bairros Boardwalk e Central Park do que seu popular navio-irmão Harmony of the Seas, mas há muito mais nele do que seu tamanho impressionante.
“Estamos empolgados em finalmente apresentar o Symphony of the Seas, nosso navio mais ousado até hoje, oferecendo o melhor da Royal Caribbean com algumas novas surpresas para que nossos hóspedes criem férias que aventureiros de todas as idades poderão aproveitar juntos”, diz Michael Bayley, presidente e CEO da Royal Caribbean International. “Nós nos propusemos a criar um novo nível de férias de aventura e a oferecer a melhor opção de viagem para famílias de todos os formatos e tamanhos. O Symphony apresentará as experiências mais inovadoras, personalizáveis e digitalmente aprimoradas de toda a frota da Royal Caribbean”.ooo
Boardwalk Reinventado
O Symphony of the Seas apresentará a nova geração do famoso bairro Boardwalk da Royal Caribbean, repleto de nova energia, experiências interativas e locais animados, conceitualizados para serem adaptados e oferecerem incontáveis opções de entretenimento para todas as idades. O Playmakers Sports Bar & Arcade será o lugar para assistir ao “grande jogo” de todo o mundo em 30 TVs de tela grande, garantindo que todos tenham o melhor lugar na casa para torcer por seu time favorito.
Ao longo do Boardwalk, o vibrante Playmakers Sports Bar & Arcade será um ponto de encontro para as famílias degustarem asas de frango, hamburgueres e cervejas artesanais, bem como competições amistosas de Pacman, Star Wars Battle Pod, Ice Skeeball e outros jogos clássicos e populares. Ao longo do caminho, apropriadamente adjacente ao icônico carrossel de madeira esculpido à mão, ficará a Sugar Beach, loja de doces e sorvetes, que atrairá adultos e crianças com suas paredes coloridas, cheias de doces e sorvetes tentadores repletos de coberturas. O ambiente mais doce em alto-mar também contará com atividades para as famílias, como oficinas para aspirantes a confeiteiros.
A estas novidades do Boardwalk serão adicionadas as opções de gastronomia e entretenimento de renomadas redes mundiais que garantem a popularidade do bairro nos navios da Classe Oasis. A presença do tobogã Ultimate Abyss em pleno coração do Boardwalk irá disseminar ainda mais a energia do espaço com os gritos de adrenalina dos hóspedes que aderirem à aventura. No Johnny Rockets é onde as indulgências de hambúrgueres, batatas fritas e milkshakes serão celebradas com a música e entretenimento dos anos 50. O impressionante AquaTheater irá ativar o cenário oceânico e as noites estreladas com um show acrobático de tirar o fôlego e deslumbrantes performances aéreas de alta intensidade encontradas apenas no Symphony of the Seas.

Ultimate Family Suite
O Symphony introduzirá a cabine para famílias mais interativa e aventureira do mundo. A próxima geração de acomodações familiares, a Ultimate Family Suite com dois andares, é um sonho realizado para jovens de idade e também jovens de coração e estreará recursos incríveis, como: um escorregador exclusivo do quarto das crianças para a sala de estar no primeiro andar; uma parede de Lego do chão até o teto; uma mesa de air hockey e recantos escondidos para descansar.
Uma sala de TV, em estilo cinema 3D, completa, com pipoqueira e uma coleção de games, trará um novo nível de euforia aos gamers das famílias. E isso é só na parte interna: a varanda de 19 metros quadrados conta com uma mesa de sinuca, uma parede de escalada com rede e uma banheira de hidromassagem que proporcionará vistas incomparáveis do oceano.
A Ultimate Family Suite tem 125 metros quadrados, acomoda uma família de até oito pessoas em dois quartos e usa cada centímetro de espaço para ativar a imaginação e fornecer as acomodações mais encantadoras possíveis. E se isso não bastasse, os hóspedes da Ultimate Family Suite terão seu próprio Genie (concierge) pessoal para cuidar de todas as suas necessidades enquanto desfrutam de todos os serviços e comodidades premium de uma hospedagem Royal Suite Class. Esta permissão final da indulgência de férias familiares junta-se à grande variedade de acomodações contemporâneas disponíveis em todo o navio, desde as Loft Suites, com suas vistas de tirar o fôlego até as espaçosas Owner’s Suítes com vários quartos.
Criações culinárias totalmente novas e diversão para a família
O Symphony estreará novos conceitos de refeições e bebidas para se juntar a uma lista já diversificada de mais de 20 restaurantes de especialidades e os que estão incluídos nos cruzeiros nos sete bairros do navio. Hooked, a primeira brasserie dedicada a frutos do mar da Royal Caribbean, oferecerá frutos do mar frescos e um raw bar variado completo com ostras abertas mediante solicitação.
Localizado na proa do navio, no Solarium, o restaurante casualmente sofisticado terá vistas amplas para o mar e servirá almoço e jantar. Já o El Loco Fresh Mexican será uma nova opção para um petisco rápido entre aventuras, onde os hóspedes saborearão tacos frescos e pratos mexicanos feitos na hora. O restaurante ao ar livre acomodará mais de 100 pessoas na Sports Zone.
Por sua vez, os restaurantes preferidos e característicos da Royal Caribbean, como Wonderland Imaginative Cuisine, Jamie’s Italian by Jamie Oliver, 150 Central Park com seu American seasonal menu, Park Café e Izumi Hibachi and Sushi, também terão design renovado e novas opções de menu no Symphony, oferecendo aos hóspedes o maior número de opções e variedade nas refeições.
https://www.royalcaribbeanpresscenter.com/video/944/symphony-of-the-seas-press-briefing-sizzle/
Entretenimento de alto padrão
O entretenimento incomparável da Royal Caribbean aumentará mais uma vez seu padrão de qualidade promovendo shows imersivos onde a magia do teatro se estende do palco para o público. De volta por demanda popular, “Hairspray” – primeiro musical da Broadway montado no mar – retornará ao Symphony com uma atualização total e encabeçará a programação do Royal Theatre junto com o novo show original da Royal Caribbean, “Flight”, uma sátira histórica sobre a evolução da viagem aérea, que termina com homenagem aos famosos Irmãos Wright.
No icônico anfiteatro ao ar livre, o AquaTheater, o novo show aquático “HiRo” apresenta uma atmosfera de coragem com muitas acrobacias de alto vôo e mergulho profundo. O Studio B mostrará uma nova aventura de viagem no tempo, um show de “patinação no gelo” de alta tecnologia chamado “1977” levará os hóspedes a Londres, no início do século, véspera do Jubileu de Prata da Rainha quando suas jóias da Coroa foram roubadas.
A fim de vivenciarem uma emocionante aventura de ação ao vivo no mar, os hóspedes podem se preparar para uma experiência épica de laser tag no escuro, como nenhuma outra. A tecnologia de ponta e os efeitos especiais transformarão o Studio B na maior arena de laser do mundo, enquanto familiares, amigos e inimigos batalham pelo último planeta na galáxia. Os turistas que procuram um desafio podem experimentar uma nova experiência de Puzzle Break no Symphony of the Seas, onde as equipes competirão contra o relógio, aprendendo a trabalhar em conjunto para um objetivo comum de escapar da sala com temas submarinos antes do tempo acabar.
Novos check-in por celular estreiam no Symphony
As inovações tecnológicas mais recentes serão integradas no Symphony of the Seas, incluindo uma experiência de check-in redesenhada que elimina filas em guichês. O novo processo alavancará uma combinação de reconhecimento facial, códigos de barras e sinais luminosos para tornar o embarque mais rápido e sem paradas. Os hóspedes irão efetuar o check-in através do novo aplicativo para celulares da Royal Caribbean e poderão enviar sua “selfie” criarem sua conta a bordo com segurança, a partir do conforto de sua casa. Na chegada, os hóspedes irão percorrer uma seleção de segurança, para, em seguida, dirigirem-se diretamente para suas cabines onde suas chaves estarão prontas e os aguardando. Além do check-in através do dispositivo móvel, o Symphony apresentará toda a tecnologia pioneira e premiada pela qual a companhia de cruzeiros é conhecida, incluindo o VOOM – a internet mais rápida dos mares, sistemas de última geração e varandas virtuais.
Engaje! Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *