Festival do Turismo de João Pessoa deve receber 3,5 mil profissionais

Paraíba

Nos dias 20 e 21 de outubro, João Pessoa se torna, mais uma vez, a capital dos negócios em Turismo no país, quando acontece a sétima edição do Festival do Turismo de João Pessoa, um dos mais importantes eventos voltado para o trade turístico, no Centro de Convenções. São esperados mais de 3,5 mil profissionais nos dois dias, que vão participar de uma longa programação com visita aos estandes, workshops, fóruns de discussão, capacitações e rodadas de negócios.
“O Festival é uma oportunidade de integração do setor, com uma programação totalmente dedicada aos agentes de viagens, companhias aéreas e marítimas, hotéis & resorts, operadoras de turismo, destinos e parques temáticos”, explica Cláudio J.S. Junior, um dos diretores do festival.
A 7ª edição do Festival JPA já tem a presença confirmada de profissionais do Turismo de 23 estados brasileiros e um aumento no número de expositores na edição deste ano, com destaque para os destinos e empresas internacionais.
“A expectativa é de que o número de inscritos seja maior do que na edição do ano passado, quando foram registrados 3.424 profissionais. A cada ano estamos convidando os principais players do mercado. Quem esteve em nosso evento em 2016 deve ter percebido que os principais operadores nacionais circulavam em nossos corredores. Os maiores agentes do Norte e Nordeste, inclusive, os do interior, também estão conosco. Na quantidade de estandes, já temos um crescimento aproximado de 7,7% em relação ao ano anterior”, destaca Claudio Junior, que ainda registra um crescimento de 20% no número de estandes internacionais.

Maiores caravanas (Dados preliminares)
Pernambuco 15,44%
Rio Grande do Norte 10,74%
São Paulo 8,05%
Rio de Janeiro 5,48%
Bahia 4,25%
Os nove estados do Nordeste representam mais de 50% dos inscritos.
O Festival do Turismo é uma realização da Sophistiqué Eventos e do Convention Bureau de João Pessoa, com patrocínio da Best Western Hotels & Resorts, e apoio da Abav/PB, ABIH, Abracorp, Fecomércio/PB, Sebrae/PB, Prefeitura de João Pessoa, Governo do Estado da Paraíba e Ministério do Turismo.
SERVIÇO – Festival de Turismo de João Pessoa
Quando: 20 e 21 de Outubro
Horário: Das 15h às 21h
Local: Centro de Convenções de João Pessoa
Visitação: Evento profissional voltado para agentes e empresas do trade turístico.
Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.