Grife argentina Markova divulga belezas da Paraíba

Paraíba

A grife argentina Markova divulgou em suas redes sociais (Instagran, Twitter e Facebook), nesta quarta-feira (18), o primeiro ensaio fotográfico da Coleção Primavera/Verão 2018 com cenários em João Pessoa e praias do litoral sul da Paraíba. A Markova é especializada em moda feminina voltada para o público das classes A, B e C. A equipe de fotógrafos e modelos esteve na capital paraibana na primeira semana de setembro visitando e fotografando os principais atrativos turísticos como o Centro Histórico, orla e litoral Sul.
As mídias sociais da grife argentina têm milhares de seguidores. Só no Instagran são mais de 900 mil seguidores. No twitter o número também ultrapassa a casa dos milhares. “Vê-se que teremos uma divulgação massiva de nossas praias e cenários do Centro Histórico de João Pessoa. Cada clique num link do Instragran ou do Face gera milhares de curtidas. Isso sem falar nos veículos impressos de grande circulação na Argentina”, afirmou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino.
A vinda da grife argentina ao Estado é resultado de um trabalho da Embaixada do Brasil naquele país e do Governo da Paraíba, por intermédio da PBTur.
Segundo Ruth Avelino, a Markova vai divulgar sua nova coleção a cada 15 dias em suas mídias sociais e publicações impressas em toda a Argentina. “Todo material produzido na Paraíba será divulgado por um período de cinco meses em todas as lojas, redes sociais, catálogos e mídia de massa da grife no território argentino”, informou.
Na avaliação da executiva paraibana, a vinda da Markova é mais uma conquista que deve ser creditada ao primeiro voo internacional entre João Pessoa e Buenos Aires. “Fica claro que houve uma aproximação entre as duas capitais”, disse Ruth.
Apoios – A equipe teve apoio do Hotel Hardman, da Abrasel-PB, Restaurante Sonho Doce e da Prefeitura do Conde. Ruth Avelino informou que um guia de turismo da PBTur acompanhaou a equipe durante os sete dias de permanência na Paraíba.
Links : Facebook: http://mundo.markova.com/fiesta-tropical-verano-2018/?utm_source=social&utm_medium=facebook
Twitter: @markovaonline
Instagran: @markovaoficial

Secom Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *