Shows de Diogo Nogueira e Alcione em Campina e João Pessoa são cancelados

Eventos Culturais

Os shows “Alma Brasileira” de Diogo Nogueira, que aconteceria nesta sexta-feira (20), em Campina Grande, e o “Eu Amo Samba”, de Diogo Nogueira e Alcione, que aconteceria sábado (21), em João Pessoa, foram cancelados. De acordo com a Casa de Taipa Produções, a crise econômica e a perda de alguns apoios inviabilizaram o cumprimento de itens do contrato até a hora de ambos os shows.
“Ao longo da pré produção dos dois eventos, perdemos alguns apoios importantes e sofremos o impacto da crítica situação econômica do país, impossibilitando a continuação do nosso trabalho para a realização dos shows”, informou a produção em nota.
“Lamentamos o transtorno e informamos que as vendas foram encerradas e que a devolução do dinheiro será feita a partir da próxima quarta-feira, 25 de outubro, pelo mesmo canal em que cada compra foi realizada. O público terá o prazo de 30 dias para a solicitação da devolução. Informamos também que a bilheteria da Domus Hall não irá realizar estornos, sendo o CNA Ruy Carneiro o único ponto físico de João Pessoa habilitado para tal procedimento, no seguinte horário: segunda a sexta, das 14h às 18h, e sábados, das 9h às 12h.”
Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *