Artes são destaques em Miami

Mundo

Nos últimos anos, as artes se tornaram cada vez mais parte da Grande Miami. Hoje, quem busca grandes exposições e atrações não pode deixar a região de fora do roteiro turístico. No mês de outubro, grandes novidades chegam para os turistas e residentes que buscam entretenimento de qualidade.
Miami Beach assinou um contrato de longo prazo com a mostra de Art Basel Miami Beach. Em dezembro será realizada a XVI edição do evento que traz visitantes de todo o mundo para a região. O acordo solidifica o posicionamento da cidade como um parceiro cultural, que apoia o mundo das artes e da cultura. “Este negócio é comparável a fechar com o Super Bowl por cinco anos…”, disse o prefeito de Miami Beach, Philip Levine. Para obter mais informações, visite www.ArtBasel.com/Miami-Beach
A mais recente exposição no museu Frost Science, a Brain: The Inside Story, está levando seus visitantes a explorar o modo como o cérebro humano evoluiu, a maneira como ele funciona e os avanços tecnológicos que podem alterá-lo no futuro. O show é uma viagem que atravessa os confins do universo conhecido e os monumentos das cidades mais famosas da terra. A odisseia de 25 minutos mostra como as informações obtidas no espaço influenciam a cultura e os direcionamentos da ciência. Maiores informações no site www.FrostScience.org.
Quem prefere conhecer a cidade a pé não pode perder os walking tours por Little Havana e Overtown. Com duração de 90 minutos, a jornada compartilha a rica história e cultura dos bairros por meio de pontos históricos, atrações, cidadãos locais, comida e música. Veja todos os horários e preços no www.ChatMiami.tours.
Proporcionando uma nova surpresa ao pacote Taste of The Yard, o Wynwood Yard juntou-se à sua “vizinha” – a galeria The Rubell Family Collection – para oferecer um pacote especial ao programa Taste of The Yard, que agora também inclui uma visita às suas coleções aclamadas. Visite www.TheWynwoodYard.com e veja a programação completa.
E no mês das bruxas não poderia faltar um tour com histórias de fantasmas! Para quem quer visitar locais históricos e escutar as histórias de antigos moradores vai adorar conhecer o Deering Estate e seus visitantes paranormais. Ouça mais sobre as experiências paranormais verídicas desbravando os caminhos dos nativos americanos e até mesmo do próprio Charles Deering! Saiba mais no site
www.DeeringEstate.org/Ghost-Tours .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *