Destino Paraíba é apresentado em Coimbra, Portugal

Paraíba

Na noite desta terça-feira (24), em Coimbra, Portugal, para mais de 100 agentes de viagens, o Destino Paraíba voltou a ser apresentado em mais um processo de capacitação promovido pelas operadoras Exoticoline e Solferias. Na segunda-feira (23) a apresentação aconteceu em Funchal.
Ao todo, o roadshow passará por mais três cidades, Porto, Lisboa e Vilamoura. A estimativa é de que cerca de 800 agentes de viagens prestigiem os eventos que acontecem até sexta-feira (27).
Nesta terça-feira, a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, fez a apresentação dos principais roteiros pela Paraíba, com destaque para o sol e mar e o Maior São João do Mundo, realizado em Campina Grande, além de entregar kits com a folheteria institucional com informações da infraestrutura da rede hoteleira.
A participação da Paraíba no roadshow das Exoticoline e Solferias conta com a parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e do Convention Bureau de João Pessoa.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *