Bonequinhas de algodão colorido da Paraíba são destaque em Lisboa

Paraíba

O Roadshow do Brasil promovido pelas operadoras Solferias e Exótico Online em Portugal chegou na cidade do Porto em grande estilo na noite de quarta-feira (25). O evento reuniu mais de 250 agentes de viagens. A Paraíba está participando do Roadshow, que começou na segunda-feira (23) na cidade de Funchal, passando no dia seguinte por Coimbra. Porto foi a terceira cidade visitada e as ações continuam nesta quinta-feira (26) em Lisboa, encerrando em Vilamoura, na sexta-feira (27).
A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, disse que as capacitações estão sendo bastante prestigiadas por agentes de viagens que demonstram ter muito profissionalismo e comprometimento. Em Lisboa, um dos destaques da Paraíba ficou por conta das bonecas de algodão colorido, que foram distribuídas para alguns agentes de viagens.
Durante o processo de capacitação, os agentes de viagens portugueses conhecem melhor os roteiros pela Paraíba, com destaque para o sol e mar, além das festas juninas promovidas em Campina Grande, conhecida como a cidade que realiza o Maior São João do Mundo.
Ruth Avelino disse que a Paraíba já é bem conhecida em Portugal e que essas ações são importantes para manter o destino nas prateleiras das agências e operadoras de viagens.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *