Claudemilson Vieira é o novo diretor de Operações da Hplus Hotelaria

Brasil Hotelaria

Maior rede de hotéis do Centro-Oeste, a Hplus Hotelaria anuncia Claudemilson Vieira como o novo diretor de Operações. A contratação faz parte do plano de solidificação e expansão da marca em âmbito nacional.
De acordo com Francisco Calvo, CEO da Hplus Hotelaria, a contratação de Vieira trará experiência e expertise extras para aumentar ainda mais a qualidade dos serviços da Hplus Hotelaria já conhecida pelos hóspedes. “Diante de um cenário desafiador, em que a Hplus está em expansão, a experiência de Claudemilson agregará para o fortalecimento da marca. Foi uma contratação estratégica e que terá papel fundamental no futuro da Rede”, apontou Calvo.
Claudemilson se disse contente com o novo desafio e garantiu estar pronto. “É motivo de orgulho trabalhar em uma rede como a Hplus Hotelaria. A complexidade deste desafio é o que mais me motiva”, garantiu o novo diretor de Operações. Ele prometeu empenho e manter a equipe motivada. “É importante acompanhar cada colaborador para que consigamos, juntos, apresentar os melhores resultados”, adiantou o diretor.
Currículo – Claudemilson Vieira é graduado em ciências contábeis e em Direito, e pós-graduado em administração de recursos humanos. Com 20 anos de atuação no segmento hoteleiro, Vieira já passou por redes hoteleiras como redes Accor Brasil e Zii Hotéis. Lecionou em cursos de graduação da faculdade de hotelaria do Senac e também foi professor de pós-graduação na Universidade do Estado de São Paulo (UNESP).
Sobre a Hplus Hotelaria – Fundada em 2002 em Brasília, a Hplus Hotelaria é a maior rede de hotéis do Centro-Oeste e conta com 16 unidades, sendo cinco hotéis em Brasília e dois no Nordeste (João Pessoa e Natal) e nove apart hotéis no Distrito Federal. Estão previstas também novas inaugurações em São Paulo, Rio de Janeiro, Palmas e Manaus.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *