Borghetti e Cristina Sorrentino abrem o FESTURIS 2017

Brasil

A Solenidade de Abertura do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo ocorre no dia 09 de novembro, a partir das 20 horas, no Palácio dos Festivais em Gramado. Com a presença de mais de 1500 profissionais de Turismo vindos de todo o mundo, além de autoridades e os principais empresários do setor na América do Sul, a cerimônia terá a apresentação artística de Renato Borghetti, da cantora lírica Cristina Sorrentino e do Grupo de Violinos Suzuki de Gramado e Canela.
A Solenidade de Abertura do FESTURIS é um dos momentos mais concorridos do evento que recebe mais de 10 mil profissionais da área do Turismo de todo o mundo por quatro dias. O evento se divide em Congresso, no Palácio dos Festivais, e Feira de Negócios, no Serra Park.
O Ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, é presença confirmada para a abertura e também para o primeiro dia de Congresso e Feira. “O Ministério do Turismo, mais uma vez, marca presença no FESTURIS, apoiando a participação dos estados neste grande evento. Nosso estande, com mais de 500 metros de área, será um espaço para que os destinos das cinco regiões brasileiras promovam seus atrativos e produtos turísticos. Teremos oportunidade também de divulgar os principais programas, projetos e ações do MTur que interessam a gestores e entidades públicas e privadas”, destaca o Ministro.
A Solenidade de Abertura é realizada em parceria com o Rio Grande do Sul (estado anfitrião do evento), Gramado (cidade anfitriã) e patrocínio da Prime Consolidadora.
Patrocinam o evento CNC, Latam Airlines Brasil e Planalto Transportes.
O credenciamento está aberto e pode ser feito pelo site: www.festurisgramado.com.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.