Roadshow Brasil em Portugal reuniu mais de 700 agentes de viagens

Paraíba

Terminou nesta sexta-feira (27) à noite, em Vilamoura, Portugal, a série de cinco capacitações que o Governo do Paraíba, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), participou juntamente com representantes do Rio Grande do Norte, Bahia e Pernambuco.
Durante toda a semana, mais de 700 agentes de viagens das operadoras Solfeiras e Exótico Online tiveram a oportunidade de fazer uma imersão nos principais destinos turísticos  do Nordeste. O Roadshow Brasil passou pelas cidades de  Funchal, Coimbra, Porto, Lisboa e Vilamoura.
A Paraíba, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, teve a oportunidade de apresentar os principais roteiros de sol e mar, sem se esquecer do Maior São João do Mundo, de suas belezas naturais encravadas no interior, além da criatividade de seus artesões e da qualidade de sua gastronomia.
Ruth Avelino disse que houve uma intensa interação com todos os agentes de viagens, que lotaram as salas de capacitações e se mostraram extremamente profissionais e interessados em ter mais conhecimento sobre os roteiros apresentados. “Esse é um trabalho contínuo, que precisa ser mantido ano a ano”, enfatizou a executiva.
De acordo com a presidente da PBTur, o trabalho “foi cansativo, mas muito produtivo! Os agentes de viagens adoraram nosso treinamento e nossas bonecas de algodão colorido”, revelou. Ruth Avelino destacou ainda a parceria com a ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e do Convention Bureau de João Pessoa.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *