Funcionários de companhias aéreas brasileiras serão primeiros graduados do Embry-Riddle

Aviação Brasil

Trinta representantes das quatro principais companhias aéreas do Brasil, incluindo pilotos, executivos, gerentes de manutenção e aeroportos, viajarão para a Universidade Aeronáutica Embry-Riddle Riddle como parte da classe inaugural de graduados do Programa de Gerenciamento de Aviação oferecido pela Embry-Riddle Central & South America.
A visita de 13 a 17 de novembro no campus da Universidade de Daytona Beach, na Flórida, incluirá uma visita ao aeroporto e ao centro de controle de tráfego aéreo, visita ao campus, oficinas, mesas simuladas e apresentações de projetos. A visita de cinco dias culminará em uma formatura e recepção na sexta-feira, 17 de novembro, no centro de bem-estar da administração Jim W. Henderson da universidade, em 600 S. Clyde Morris Blvd, Daytona Beach.
O programa de educação profissional é adaptado aos funcionários das quatro principais companhias aéreas brasileiras Azul, GOL, Latam e Avianca através da associação aérea da Nação, Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), do Programa de Gerenciamento de Aviação. Os cursos são oferecidos em um formato combinado em linha e em aula ensinado em inglês pela faculdade Embry-Riddle. A participação no programa de 15 meses é gratuita para estudantes como parte da parceria da Embry-Riddle com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte e o Instituto de Transporte e Logística (ITL).
O escritório da Embry-Riddle na América Central e do Sul abriu em 2016 e apoia a indústria da aviação, iniciativas governamentais e entidades privadas no Brasil com programas de educação profissional personalizados para atender às crescentes necessidades de seu futuro aeroespacial e aeroespacial. O escritório com sede em São Paulo também oferece programas de pesquisa aplicada, recrutamento de estudantes e apoio para campus universitários em todo o mundo e Daytona Beach, Flórida.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *