Voo inaugural do A350 é recebido em Narita com comemoração e canhão de água

Mundo

O voo inaugural da aeronave A350 da Delta, de Detroit para Tóquio, chegou ao aeroporto internacional de Narita no início da terça-feira, 31 de outubro. A aeronave 3502 foi recebida com um canhão de água e atraiu um grande número de passageiros, fãs de aviação e funcionários. Três horas após o pouso, o moderno Airbus A350 já estava pronto para o seu primeiro voo de volta do Japão para os Estados Unidos.
Antes da partida do voo 276 de Tóquio para Detroit, a Delta organizou uma comemoração com os passageiros, repórteres e funcionários do voo. Bebidas e cupcakes foram servidos às pessoas enquanto elas apreciavam a música ao vivo de um quarteto de cordas.
“A Delta está investindo bilhões de dólares em suas aeronaves e instalações aeroportuárias para fornecer melhores produtos e serviços aos nossos clientes mais importantes. A aeronave A350 está entre esses investimentos, e este voo de Narita para Detroit é a primeira rota que a Delta implementou para as aeronaves mais recentes”, disse Masaru Morimoto, vice-presidente da Delta para a região do Japão, Micronésia e Filipinas. “Aproveite o seu voo e os nossos produtos mais recentes, como o Delta One Suite e o Delta Premium Select”.
Após o discurso de boas-vindas de Masaru, o capitão Harry O’Nan falou ao público. “É uma honra estar aqui com vocês hoje para o voo inaugural da aeronave A350 da Delta Air Lines do aeroporto de Narita em Tóquio para Detroit, Michigan”, disse o capitão O’Nan. “Obrigado a todos por fazerem parte desse voo histórico e por terem escolhido a Delta.”
Os passageiros receberam cartões postais da aeronave A350 e certificados de primeiro voo durante o embarque, além de pacotes especiais de boas-vindas quando chegaram aos seus assentos, que incluíam broches de primeiros passageiros da A350, cadernos e canetas, além de presentes da TUMI e Westin.
O voo 276 partiu de Tóquio com 306 passageiros a bordo – sua capacidade total.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *