ABIH-PB promove capacitação para agentes de viagens da Operadora Visual de Porto Alegre (RS)

Paraíba

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) promoveu na noite desta terça-feira (07) um processo de capacitação para agentes de viagens de relacionamento da Operadora Visual, em Porto Alegre (RS). O evento reuniu cerca de 50 profissionais do Turismo gaúcho, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor a infraestrutura da rede hoteleira de João Pessoa e Costa do Conde, além dos principais roteiros pela capital paraibana. A ação teve a parceria da Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Turismo.
De acordo com Fernando Souza, diretor da ABIH-PB, a capacitação foi bastante positiva, tendo em vista alguns agentes de viagens já conhecerem o Destino Paraíba e estiveram participando do Festival do Turismo de João Pessoa, realizado no final de outubro no Centro de Convenções da capital paraibana.
Durante a capacitação, foram mostrados por meio de data-show detalhes dos hotéis Ambassador, Hardman, Littoral, Netuanah, instalado em João Pessoa, e o Mussulo by Mantra, localizado na Costa do Conde. Também houve sorteio de hospedagem nesses empreendimentos e de duas passagens aéreas com destino a João Pessoa, estas, por cortesia da Operadora Visual.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *