Prévia do Bloco As Raparigas de Chico terá lançamento das camisas 2018

Eventos Culturais

O Bloco “As Raparigas de Chico Buarque” marcou para o dia 18 de novembro (sábado) a primeira prévia preparatória do Carnaval 2018. O evento começa a partir das 12h no Bessa Grill (beira-mar da praia do Bessa). “A diretoria do bloco estará de braços abertos para receber os amantes e admiradores de Chico Buarque e sua obra”. O evento, animado pelos sambas e marchinhas de Chico, através da interpretação de alguns dos melhores sambistas da cidade, marcará o lançamento das camisas do Bloco para o próximo Carnaval.
Os coordenadores das Raparigas de Chico atendem agora a um apelo permanente dos foliões e lança, com 90 dias de antecedência, as camisas em seis cores diferentes, com malha de algodão resistente, confortável e que exibem trechos de letras conhecidas do cantor e compositor. Azul, verde, vermelho, preto, rosa e amarelo são as cores escolhidas e que vão criar um colorido vibrante na concentração do sábado, dia 10 de fevereiro, em frente a O Sebo Cultural, dia de Raparigas de Chico.

“Vai passar nessa avenida um samba popular”; “Estava à toa na vida o meu amor me chamou” e “Sou dessas mulheres que só dizem sim”, são algumas das frases que estarão nas camisas.
Na prévia, no Bessa Grill, se apresentarão Seu Pereira, Nathalia Bellar, Mirandinha, Potyzinho Lucena, Polyana Rezende e Dj Kylt. Os artistas já estão ensaiando para dar à prévia o clima alegre e carnavalesco que caracteriza As Raparigas de Chico. Para os coordenadores do Bloco a iniciativa tem o objetivo de estimular e facilitar a aquisição da camisa, principal fonte de renda do Bloco, que estará a venda em diversos tamanhos, cores e estampas, mas com a unidade estética e carregando o conceito lírico, poético e plural dos admiradores de Chico Buarque de Holanda.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *