Urban Arts João Pessoa será inaugurada neste sábado

Cotidiano

Para os amantes da arte e também para aqueles que gostam de apreciar uma nova experiência artística, a Urban Arts João Pessoa será a melhor opção. Do clássico ao moderno, o cliente da galeria vai ter mais de 48 mil obras a disposição.
O lançamento da Urban Arts João Pessoa será neste sábado (11), às 19h, próxima à sede da galeria que fica localizada em uma das avenidas mais movimentadas da capital paraibana, a avenida Edson Ramalho, 1037, Manaíra. A inauguração da nova galeria de artes será destinada para convidados, colaboradores, fraqueados e imprensa.
O evento vai ter a participação de vários artistas plásticos nacionais, incluindo, os mineiros Pedro Libano e Débora Vianna; a recifense Camila Oliveira, eles fazem parte do casting de artistas da Urban Arts. Além das presenças dos fundadores da Urban Arts: o artista plástico André Diniz e o empreendedor Gustavo Guedes.
A banda Os Eloquentes vai animar o evento com muito pop, rock e clássicos. O cardápio será assinado pelo renomado chef de cozinha, Filipe Tavares, que é um dos responsáveis pela produção do reality show Masterchef Brasil.
“A Urban Arts João Pessoa será uma galeria que vai possuir 120 metros quadrados com quadros e obras de artes que irão se renovar constantemente. ”, disse o empresária Juliana Carreiro.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *