Operadora Foco recebe Prêmio como maior vendedor do Grupo Brocker do Nordeste

Paraíba

A Operadora Foco, de João Pessoa, foi uma das empresas premiadas pelo Grupo Brocker com o Troféu Infinito empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. A operadora recebeu o troféu como destaque do Nordeste. A solenidade aconteceu na noite desta sexta-feira (10), no novo Centro de Eventos do Hotel Ritta Höppner, espaço luxuoso próximo ao Mini Mundo, que foi apresentado ao trade.
O diretor comercial da Foco, Elson Pires, recebeu o troféu e destacou que não foi fácil, “mas quem disse que seria?”. Nas redes sociais, Elson fez um desabafo e afirmou que todos da Foco juntaram “os cacos e nos reerguemos como profissionais e pessoas do bem que somos.”
“Esse troféu só significa fruto de muito trabalho, honestidade e força. Agradeço a minha sócia Taisa Altieri que, juntos há 12 anos, passamos por tudo e hoje estamos aqui juntos. Agradeço a nossos colaboradores, Marivaldo Laudelino, Danielle Vasconcelos nosso destaque de vendas, a Jose Neto Morais Morais nosso comercial Bala! Deus nos guia sempre e seremos sempre gratos à Ele. Nossos clientes, nossa principal razão de ser, nosso Foco diário. Vocês são os melhores. Dioclecio Medeiros e Antonio Neto nossos sócios e nossos amigos, que venham mais desses e juntos teremos nosso Foco dobrado.”
O evento do Gripo Bocker reuniu autoridades, imprensa e convidados para celebrar a entrega dos prêmios. “O Troféu Infinito traduz a essência da Brocker, que consiste na
constante evolução de uma empresa sempre à frente, inovadora e atenta ao mercado. Muito mais do que isso, a cerimônia foi um momento de gratidão a quem é nosso parceiro o ano todo, sejam operadoras, colaboradores, comunidade e amigos. Uma noite para confraternização e celebração das parcerias de sucesso”, explicou Any Brocker Boeira, diretora geral do Grupo Brocker.
Em sua 12ª edição, o consagrado Troféu Infinito contou com algumas novidades, incluindo também o segmento de OTA e as operadoras regionais.
Além do Troféu Infinito, o Grupo Brocker promoveu o lançamento de diversas novidades durante o Festival de Turismo, como o Tour Raízes de Gramado, o Bus Bier Tour, o Gramado Pass, as atrações do Natal Luz, o aplicativo Brocker Turismo e aplicativo Bustour, e destaques do Korvatunturi. “Todas estas novidades reforçam a busca constante do Grupo Brocker por melhores serviços e produtos inovadores para os nossos clientes e passageiros”, completa Any Brocker Boeira.
Neste ano, a composição do Troféu Infinito, que nas últimas edições sempre apresentou versões diferentes, mesclou em seu design a força da madeira com a delicadeza do cristal.

Premiados
OTA – Decolar.com
SUL – BWT Operadora
NORDESTE – Foco Turismo
NORTE – Vale Verde Turismo
SUDESTE – Viagens Master
CENTRO-OESTE – West Central
TOP 10
1 – Visual
2 – Flytour Viagens
3 – Latam Travel
4 – Azul Viagens
5 – FRT Operadora
6 – Abreu
7 – MMTGapnet
8 – Trend Operadora
9 – New IT
10 – MGM Operadora
Fábio Cardoso, com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *