Summerville investe em recreação e gastronomia nas festas de fim de ano

Cotidiano

Durante as festividades de Natal e Réveillon o Summerville Beach Resort prepara pacotes especiais de hospedagem com mínimo de cinco noites recheadas de programações para entreter todas as idades e encantar os hóspedes com sabores especiais. Situado em Muro Alto, praia do balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco, o resort aposta em atividades de lazer clássicas da época e novidades para atrair o público. No quesito alimentos e bebidas, as refeições especiais vão além das tradicionais ceias.
Dentre as novas atrações que promete divertir as crianças na semana natalina está uma alusão a confecção dos clássicos bonecos de neve. A brincadeira é adaptada ao clima tropical usando areia da praia para montar os mascotes. Gincana temática, jogos interativos, festa animada na piscina e uma deliciosa oficina de biscoito de Natal também estão programados. Um show de mágica e a chegada do Papai Noel devem marcar as lembranças dos pequenos. A apresentação do coral infantil formado pelos hóspedes mirins deve ser um dos momentos mais esperados. Para animar a todos, o resort ainda prepara shows para os dias 23 e 24.
As ceias dos dias 24 e 31 estarão repletas de delícias. Dentre os pratos servidos no Natal estarão peru, tender, pernil de cordeiro, peixe, codornas e camarão. Já no Réveillon, o bufê leva assinatura do chef pernambucano César Santos, famoso nacionalmente. Na ocasião os hóspedes vão poder saborear iguarias como “Noisettes de Picanha suína com calda de laranja”, “Camarões ao molho de manga”, “Pato confitado na manteiga de garrafa” e “Pernil de Cordeiro ao Molho de Hortelã”. Diversidade de acompanhamentos, saladas, queijos e frios também fazem parte das ofertas. Isso sem falar nas sobremesas especialmente elaboradas para cada festividade. Além dos jantares estão programadas outras refeições caprichadas. Para a semana do Réveillon, inclusive, a cada dia, o jantar terá um tema diferente.
A última semana do ano contará com show de palhaços, peça teatral com enredo do clássico “O Mágico de Oz”, brinquedos infláveis e muito mais. O parque aquático é cenário de uma contagiante festa de espuma que envolve todas as idades e também de gincana entre os adultos. O ponto alto será a grande festa da virada que terá decoração especial pelo expert Robson Chagas. A noite reserva, além do jantar assinado, show pirotécnico, apresentação da banda Bailinho Maravilha e DJ. O open bar inclui água mineral e de coco, refrigerantes, cerveja nacional, vinho importado, espumante Chandon, whisky 12 anos e champagne para o brinde.

Meta Comunicação Empresarial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *