Salvador promove Verão com grande evento em São Paulo

Brasil

Pelo terceiro ano consecutivo, o prefeito ACM Neto vai lançar, em São Paulo, a programação oficial do verão de Salvador para convidados especiais e a imprensa de todo o país. Com o tema “Salvador, Capital Oficial do Verão”, o evento, que tem o objetivo de posicionar a capital baiana como principal destino turístico do verão brasileiro, será realizado no próximo dia 29, às 18h, no Villaggio JK Eventos (R. Funchal, 500 – Vila Olímpia, São Paulo). Os jornalistas interessados em participar da cobertura deverão encaminhar pedido de credenciamento para o e-mail secom@salvador.ba.gov.br, até as 18h do dia 28.
Entre as atrações que marcam a temporada estão o Festival da Virada/Réveillon, o Carnaval, as Festas Populares e os ensaios de verão e shows promovidos pelos artistas e empresários locais. A organização dos eventos que constam no calendário está sob a responsabilidade da Empresa Salvador Turismo (Saltur).
Após a apresentação do prefeito ACM Neto, Adelmo Casé e a Banda Eva, com a participação especial de Claudia Leitte, Margareth Menezes, Jaú e diversos artistas convidados, vão animar a festa. Além disso, algumas surpresas estão sendo preparadas para a noite, que tem direção artística de Jonga Cunha. A ideia é levar para São Paulo uma pequena dose da magia de Salvador.
Ascom Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *