Abav-SP maior comunicação entre agentes de viagens

Brasil

O presidente da Abav-SP, Edmilson Romão, reuniu-se em Assembleia Geral Extraordinária, nesta terça-feira (21), com membros da diretoria e associados da entidade. Pauta do encontro: proposta de atividades para o exercício de 2018. Durante 69º Fórum Executivo da entidade, marcado para 4 de dezembro próximo, será divulgado o documento com o Plano de Trabalho aprovado para o biênio 2018-2019.
“O foco da entidade é trabalhar o empresário, o dono da agência. Queremos buscar a eficiência e a valorização do associado, por meio da divulgação de informações que qualifiquem o agente de viagens sob a ótica do consumidor”, assegura Edmilson Romão.
Merece destaque a ênfase no trabalho de Comunicação e Marketing com associados e suas agências. Foi consenso tratar-se de passo fundamental para a conquista dos objetivos pretendidos. “Precisamos repercutir diferenciais que recomendem serviços qualificados do agente de viagens. Isso, em parceria com outras entidades, para nos aproximarmos e cativarmos um perfil de cliente que está acostumado a fazer tudo sozinho, por conta das facilidades tecnológicas”, diz o presidente Edmilson Romão.
Ao mesmo tempo, o jovem dirigente defende ser preciso aumentar a percepção do associado sobre a relevância das ações empreendidas pela Abav-SP. “O mais importante é focar em ações que gerem resultados”, conclui Romão.
Entre os presentes, os vice-presidentes Francisco Manuel Jesus Leme da Silva (Financeiro); Thiago de Souza Mendes (Capacitação e Certificação); Adriano Pereira (Marketing & Eventos); os conselheiros Ricardo Roman, Felipe Akagawa e Ibrahim Georges Tahtouh; Joandre Ferraz e Christiane Ferraz Tambellini (Assessores Jurídicos); Fernando Santos (Presidente da Aviesp) e Jaqueline Fernanda Kloh (Gerente da Abav-SP).
Amigo! Comunicação Integrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *