Aeroporto Santos Dumont ganha 5 novas opções de compra

Brasil Sem categoria

O Aeroporto Santos Dumont (RJ) recebeu novas opções de compras neste mês de novembro. São cinco novos estabelecimentos, entre lojas de roupas, cafeteria, cervejaria e lanches saudáveis.
No 1º piso do terminal de embarque foi inaugurada a Richard’s, marca carioca de roupas femininas e masculinas. Nascida no bairro de Ipanema, em 1974, a loja define seu estilo como “roupa para o fim de semana, para passeios de barco ou pela praia”.
Contínuo ao espaço da Richard’s, foi aberto o Zep Café. A integração entre os dois ambientes é um charme à parte, permitindo aos clientes uma experiência de compras finalizada com lanches variados e bebidas quentes e geladas.
No mesmo andar, passageiros e usuários do aeroporto também encontram a Armstrong, marca de roupas masculinas originária de Uberlândia (MG). O destaque da loja é a coleção de camisas, que traz diversidade em padrões lisos, listrados e xadrez em várias composições de tecidos.
Já na área restrita, próximo ao portão 4, os passageiros contam agora com os serviços da Colorado. A cervejaria, que já recebeu diversos prêmios pelos seus rótulos, utiliza em sua produção de cervejas artesanais ingredientes como café, rapadura, mandioca, mel e castanha do Pará.
Quem preferir uma opção mais saudável, pode encontrar na Tapioteca, localizada em frente ao portão 8. No quiosque, é possível criar sua própria receita de tapioca, acrescentando ingredientes como pó de cacau, quinoa, sementes de chia, gergelim, manteiga clarificada (ghee) ou pó de beterraba nas massas, cujos recheios podem ser doces ou salgados. A marca lembra em suas propagandas que uma tapioca tem apenas 65 calorias, metade das de um pãozinho, além de serem livres de glúten.

Conforto, comodidade e muitas opções
O terminal fluminense foi o primeiro aeroporto civil a operar voos comerciais no Brasil. Construído na década de 30, sobre um aterro à beira da Baía de Guanabara, o Santos Dumont tem localização privilegiada, situado a 2 quilômetros do centro do Rio de Janeiro e próximo dos principais hotéis e atrações turísticas da cidade. E se os viajantes e visitantes preferirem o conforto de um shopping, é só ir ao Bossa Nova Mall – o primeiro centro de compras brasileiro com hotel (Prodigy Hotel Santos Dumont) interligado a um aeroporto. O complexo ainda dispõe de um hotel, além de um centro de convenções com capacidade para 800 pessoas, e um business center com mais de 4 mil m².
Outro destaque do Aeroporto Santos Dumont é a moderna sala de embarque, a primeira no Brasil totalmente revestida de material transparente, que dá uma ampla visão para a Baía de Guanabara, onde é possível observar cartões-postais da cidade, como a Ponte Rio-Niterói, a Ilha Fiscal, local onde foi realizado o último baile do Império, o Museu de Arte Contemporânea, cujo projeto leva a assinatura de Oscar Niemeyer, a cidade de Niterói, a Escola Naval e o Pão de Açúcar.
Imprensa – Infraero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *