Campina Grande ganhará árvore natalina de 22 metros nesta sexta-feira

Paraíba

Um dos maiores atrativos dos festejos de final de ano em Campina Grande será a Árvore de Natal de 22 metros, que está sendo instalada em frente ao “Monumento dos Pioneiros”, no tradicional Açude Velho, proximidades do Parque da Criança. A árvore natalina será entregue pelo prefeito Romero Rodrigues a partir das 19h, desta sexta-feira (23).
A iniciativa vem sendo festejada como um novo marco da administração municipal em relação à programação natalina da cidade, que desde 2013 vem sendo dinamizada graças ao projeto Natal Iluminado, numa iniciativa de Romero Rodrigues.
A instalação da árvore, que contará com mais de 6 mil lâmpadas (LEDs), é outra ação inovadora no setor turístico, pois a partir desta sexta-feira vai atrair a atenção de campinenses e visitantes das mais distantes regiões.
Além deste atrativo, a Prefeitura tem implantado neste ano iluminação natalina em diversos pontos da cidade, a exemplo da Avenida Manoel Tavares, Avenida Floriano Peixoto, Avenida Brasília, portal do Parque da Criança e em outros pontos de grande movimentação de pessoas e veículos.
Como parte deste esforço, o prefeito ainda vai entregar nesta sexta à noite o “trenó” instalado na praça José Américo.
Mas a meta não é apenas iluminar as áreas centrais da sede do município, uma vez que já a partir deste final de semana será iniciado o processo de instalação de iluminação natalina no Distrito de Galante. Isto demonstra que o espírito natalino, em Campina Grande, vai se manifestar de forma descentralizada, ampliando a participação popular nos tradicionais festejos de final de ano.

Codecom Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *