Seminário abordará empreendedorismo na área da vida saudável

Cotidiano

A empresária Martinha Gondim será a palestrante máster do Seminário Vida Saudável, que será realizado neste domingo (26), no Hotel Nord Sapucaia, na praia de Tambaú, em João Pessoa, a partir das 11h. O evento será voltado para pessoas interessadas em empreender com nutrição saudável e ter o seu próprio negócio.
O seminário tem uma dinâmica bastante didática e prática, passando informações sobre o potencial desse mercado, que a cada dia se torna mais relevantes diante da epidemia de pessoas com casos de obesidade. A entrada é grátis.
Martinha Gondim é empresária do setor de alimentação saudável com 23 anos de atuação, se tornando uma das referências como consultora e palestrante nacional e internacional, responsável, por exemplo, da formação de uma das maiores organizações de Marketing Multinível do Brasil.

Em suas palestras, além do oferecer a oportunidade de conhecimento de formas de empreender, Martinha faz uma explanação sobre a experiência acumulou e desenvolveu nas competências em Desenvolvimento e Marketing Pessoal, Liderança, Vendas Diretas, Formação de Equipes, Marketing Multinível, Expansão de Negócios e Planejamento Estratégico. Ela é sócia da MJK Marketing Ltda. (Organização A Vida Que Sonho).
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *