Paraíba será divulgada no Chile

Paraíba

Dois jornalistas do Canal 13 e três agentes de viagens da operadora Fallabela, do Chile, estiveram em João Pessoa nesta segunda-feira (27). O grupo este na capital paraibana a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e parceiros do trade.
O grupo teve a oportunidade de conhecer as principais praias da capital paraibana, com destaque para o Ponto Mais Oriental das Américas, localizada na praia do Seixas. Os chilenos puderam também experimentar a culinária paraibana no restaurante Canoa do Camarão, em Tambaú.
À tarde, o grupo esteve em Cabedelo, no litoral Norte, onde conheceram a praia pluvial do Jacaré e acompanharam a apresentação do músico Jurandy do Sax durante o pôr do Sol, executando o Bolero de Ravel. O pernoite foi feito no hotel Nord Tambaú e na manhã da terça-feira (28) todos seguiram para Natal (RN).
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que a vinda dos chilenos para a Paraíba faz parte de uma série de ações que o Governo do estado no sentido de ampliar a presença de mais turistas dos países do Mercosul, a exemplo da Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai.
Na próxima semana, a executiva da PBTur estará se reunindo com representantes das operadores chilenas no Rio de Janeiro para discutir estratégias e ações para divulgar a Paraíba nas agências de viagens do Chile.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *