Encontro para Consciência Cristã é lançado e deve atrair 120 mil pessoas

Paraíba

O

ã, um dos principais eventos religiosos do País, que acontece em Campina Grande, foi lançado na noite desta terça-feira (28) no Hardman Praia Hotel, em João Pessoa. O evento será realizado de 8 a 12 de fevereiro no Parque do Povo e a expectativa é de reunir mais de 120 mil pessoas. O Encontro é promovido no mesmo período de Carnaval, tornando-se uma excelente opção para reflexão.
O coordenador da Consciência Cristã, Euder Faber, fez a apresentação técnica do Encontro por meio de um vídeo. No material, foram destacados pontos econômicos, que torna o Encontro um dos eventos mais aguardados pelo setor produtivo de Campina Grande, em especial, o comércio e o Turismo. A rede hoteleira fica lotada, inclusive, os hotéis de João Pessoa, que complementam as hospedagens.
A solenidade de abertura do evento teve uma apresentação especial com prelúdio muscial por Cristiano Borges, seguida de uma oração e uma mensagem reflexiva do pastor Jorge Noda. O evento foi finalizado com a saudação do presidente da Apep – Associação Pastores Evangélico da Paraíba.
Redação com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *