Lovina Beach Club irá esquentar ainda mais o verão na Paraíba

Cotidiano

O Lovina, tradicional espaço que oferece serviços de restaurante, shows e a beleza natural da praia em sua “varanda”, terá uma nova estrutura para acomodar atrações culturais, esportivas, musicais e diversão, na cidade de Cabedelo. O projeto do Lovina Beach Club, que remete a uma cidade cenográfica, busca uma proposta inovadora e que deve cair no gosto dos paraibanos e, principalmente, dos turistas que devem lotar o litoral no período de férias.
O Lovina Beach Club terá uma arena de shows, com palco principal que receberá cantores, bandas nacionais e regionais de diversos ritmos musicais como o forró, sertanejo e o reggae com o melhor de nossa música popular brasileira. Além de humor que animarão os Lounges e o Camarote Arretado.
A Vila dos pescadores trará o som, cheiro e sabor dos que compõem a cultura local em uma cidade cenográfica. O espaço abrigará também a praça de alimentação com a variedade em comidas regionais às tendências do mundo fit. As atrações musicais regionais serão feitas em um charmoso coreto.
O Espaço Kids é uma área projetada para promover atividades lúdicas para os pequenos que acompanham os pais e parentes e, claro que amam brincar na areia da praia. Uma equipe especializada compartilhará de brincadeiras para deixar essa turma ainda mais animada.
Os esportes de praia vão ter seu espaço garantido em uma estrutura que abrigará desde torneios de vôlei, futevôlei, beach tennis até treinos e eventos de crossfit. Os que praticam ou admiram modalidades esportivas terão momentos de encontros com atletas e se divertir em nossa arena.
O #LovSunset está localizada na área tradicional do Lovina, equipada com mesas, restaurante e um deck deixando o seu dia ainda mais ensolarado, com música e vista para o mar.

Horário de funcionamento
Arena #LovSunset: 9h às 18h
Espaço Kids: 10h às 16h
Arena esportiva: 7h às 22h
Vila dos pescadores: 16h às 23h
Arena de shows: 18h à 00h
Redação com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *