MSC Cruzeiros volta a ter um transatlântico dedicado ao Rio de Janeiro

Brasil

Com o compromisso de investir de forma permanente no Brasil e em seus pontos turísticos, a MSC Cruzeiros aumentou em 40% sua oferta na atual temporada nacional, com o retorno de um transatlântico dedicado às saídas do Rio de Janeiro. No último fim de semana, o grandioso MSC Musica, com capacidade para mais de 3,2 mil cruzeiristas, inaugurou sua temporada regular na capital carioca, onde oferecerá saídas até março de 2018.
Esta fabulosa embarcação alternará minicruzeiros pelo sudeste, com escalas em Búzios e Ilhabela; e itinerários de seis a oito noites para o nordeste, com paradas em Ilhéus e Salvador, bem como roteiros para o sul, até Buenos Aires, na Argentina, onde fará um pernoite, e Punta del Este, no Uruguai.
De forma exclusiva neste transatlântico, os brasileiros que tiverem a possibilidade de desfrutar de mais dias de descanso poderão combinar dois roteiros, um rumo ao nordeste e outro para o sul, realizando o itinerário mais completo pela América do Sul, com 14 ou 15 noites, embarcando no Rio de Janeiro ou em Salvador. Aos que optarem por esta novidade, a companhia oferece uma condição especial que representa 10% de vantagem em relação aos cruzeiros regulares, com sete e oito noites, adquiridos separadamente. Outra oferta exclusiva aos que navegarem com o MSC Musica, saindo do Porto Maravilha, é a possibilidade de adquirir, junto com a viagem marítima, voos regulares da LATAM a partir de 12 praças: Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Vitória, São José do Rio Preto, Maceió e Cuiabá.
“O retorno de um navio dedicado exclusivamente ao Rio de Janeiro reforça nosso fiel compromisso com a cidade, que é um dos principais cartões postais do Brasil. Nesta temporada, teremos 14 roteiros saindo da capital carioca, com uma oferta de mais de 20 mil cabines. Com isso, oferecemos inúmeras possibilidades de cruzeiros para os brasileiros que desejam realizar o sonho de navegar pela América do Sul partindo da Cidade Maravilhosa”, destaca Ignacio Palacios, diretor Comercial e de Revenue da empresa.
O MSC Musica é o primeiro navio da geração Musica e impressiona em seus detalhes e elegância. A recepção, que conta com uma cachoeira de três níveis e um piano suspenso em um piso de cristal sob a piscina de águas iluminadas, cria a atmosfera perfeita para que os hóspedes mergulhem sem preocupações no período de descanso. Já acomodados, os viajantes poderão aproveitar três piscinas, área esportiva com minigolfe, quadra poliesportiva e pista de caminhada, discoteca, 16 bares, lounges, teatro, quatro restaurantes – sendo um especializado em culinária japonesa (Kaito Sushi Bar) e muito mais.

MSC Fantasia confirmado para a temporada 2018/2019
Para a temporada 2018/2019, a MSC Cruzeiros confirmou a vinda do gigante MSC Fantasia, um dos principais navios de sua frota, como o transatlântico que permanecerá 100% dedicado a embarques no Rio de Janeiro, em substituição ao MSC Musica. Com isso, a armadora aumentará em 48% a oferta de cabines na Cidade Maravilhosa. Segundo a empresa, essa decisão está diretamente relacionada ao potencial de crescimento turístico da região, que hoje é considerado o segundo principal mercado nacional para o setor de cruzeiros, de acordo com dados da Clia Abremar.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *