Saratov Airlines adiciona dois novos E195 e expande Programa Pool da Embraer

Aviação Mundo

A companhia aérea russa Saratov Airlines expandiu seu programa pool de peças de reposição com a Embraer até 2021 para continuar recebendo suporte de componentes reparáveis para a frota de E-Jets da companhia. A Saratov Airlines foi a primeira companhia a operar os E-Jets na Rússia, em dezembro de 2013, com duas aeronaves do modelo E195.
A companhia aérea também vai adicionar, por meio de leasing, dois novos E195, que devem ser entregues no início de 2018 e também serão apoiados pelo programa pool da Embraer, ampliando o prazo por mais três anos.
“Desde o primeiro dia de operação, a frota de E-Jets da Saratov Airlines recebe cobertura por meio da abrangente solução do programa pool. Essa extensão é uma prova da satisfação da Saratov em relação aos serviços prestados pela Embraer”, afirma Johan Bordais, Presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.
O programa pool de peças de reposição da Embraer atualmente apoia mais de 30 companhias aéreas em todo o mundo. Concebido para permitir às companhias aéreas minimizar investimentos em recursos e estoques de alto custo, o programa conta com a expertise técnica da Embraer e sua ampla rede de provedores de serviços para reparo de componentes. Os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, além de garantia dos níveis de desempenho.
Imprensa Embraer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.