SEHA-JP homenageia Luciano Cartaxo e Marconi Medeiros

Paraíba

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, será um dos homenageados pelo Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP), em evento de confraternização que será realizado nesta quarta-feira (06) no Chopp Time, a partir das 19h. Além do prefeito, receberão homenagens o presidente da Federação do Comércio da Paraíba, Marconi Medeiros, e a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).
De acordo com o presidente da SEHA-JP, Graco Parente, as homenagens são pertinentes tendo em vista o grande avanço no segmento turístico nesse ano, fruto de ações de divulgação e uma série de melhoria da infraestrutura da cidade. “Todos os homenageados tiveram uma grande parcela nesse crescimento, seja na parceria firmada com o sindicato, ou no trabalho diário para o desenvolvimento da cidade”, apontou o executivo.
Além da festa de confraternização, o evento marca o início das comemorações dos 40 anos de fundação do sindicato, que tem conquistado espaços importantes na política de crescimento das empresas associadas, sempre vigilantes aos anseios dos empresários. O SEHA-JP é considerado um dos sindicatos mais fortes do setor e tem conseguido êxitos em ações em prol da categoria.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *