Guarulhos ganha ônibus iluminados em ação de Natal

Brasil

O espírito de Natal chega às ruas de Guarulhos por meio de uma iniciativa inédita, organizada pela Guarupass, em parceria com a ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos) e a Prefeitura. Pela primeira vez no município, três ônibus, da Empresa de Ônibus Vila Galvão, Viação Campo dos Ouros e Viação Urbana Guarulhos, foram apresentados na cidade, na última sexta-feira, 08 de dezembro, todos decorados com tema natalino.
Os carros foram enfeitados com fitas de Led, espalhando pelo seu itinerário os votos de um Feliz Natal a toda população guarulhense. A decoração especial será mantida até o final do mês.
Trajeto
Os ônibus decorados são das linhas 453, que faz o trajeto do terminal São João ao centro; 720, que vai do terminal Pimentas ao Shopping Internacional; e 275, do bairro Cocaia ao Shopping Internacional. “Essa ação inédita para Guarulhos tem o objetivo de proporcionar à cidade um espírito festivo, de confiança e otimismo. Além disso, incentivamos o comércio local, importante para o crescimento econômico da cidade neste período”, enfatiza Márcio Pacheco, diretor executivo da Guarupass.
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *