PBTur reunirá o trade para discutir estratégias para 2018

Paraíba

A presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, confirmou que está convocando os representantes do trade turístico paraibano para iniciar as discussões e o planejamento de divulgação do Destino Paraíba para o próximo ano. A reunião está prevista para acontecer no próximo dia 19 no auditório da PBTur, no Centro Turístico de Tambaú.
Ruth, em companhia com a presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, participou de uma série de reuniões nos escritórios das principais operadoras de turismo do Brasil e da Argentina, no Rio de Janeiro, oportunidade em que já negociou algumas ações, principalmente, de divulgação, capacitações e visitas técnicas.
São João
Um dos destaques das ações que serão promovidas em 2018 está o lançamento do Maior São João do Mundo de Campina Grande, que deve acontecer no primeiro semestre na operadora Ubi Eti Orbi. No segundo semestre, na mesma operadora, será apresentada a promoção da temporada de verão. As duas ações acontecerão no Rio de Janeiro, Niterói e Juiz de Fora (MG).
Argentina
Outra ação também negociada pela PBTur e ABIH-PB trata-se de capacitações de agentes de viagens ligados às operadoras Infinitas e Journeys nas cidades argentinas de Buenos Aires, Córduba, Rosário e La Plata. A intenção dessas ações na Argentina, segundo Ruth Avelino, é ampliar o fluxo de turistas desse país, que já representa mais da metade dos visitantes que chegaram no mês passado, resultado do voo direto e regular que está sendo operado pela Gol Linhas Aéreas desde 1º de julho deste ano.
As duas executivas também visitaram as agências da Freeway, Tourmend e CVC. Elas estavam acompanhadas da diretora da Luck Receptivo João Pessoa. A Torumed, por exemplo, já atingiu o mesmo volume de vendas para a Paraíba no próximo ano ao de 2017, isto é, já vendeu o Destino Paraíba praticamente o ano todo de 2018 sem 2017 ter acabado.
Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *