Rede Nord inaugura oficialmente a nova sede em João Pessoa

Cotidiano

A rede Nord de Hotéis inaugurou oficialmente nesta quarta-feira (13) a sua sede própria em João Pessoa. O local centralizará a partir de agora os setores administrativos e comerciais. Durante a solenidade, a diretora da Nord, Patrícia Cantalice, se emocionou ao relatar o início da rede e as dificuldades encontradas no percurso até se tornar na principal administradora de hotéis da Paraíba, com 11 unidades em João Pessoa, Campina Grande, Costa do Conde e Sousa, das quais nove instaladas à beira-mar da capital paraibana.
A Nord foi criada em 2009 por meio dos sócios Patrícia Cantalice e Daniel Rodrigues, que são casados. De lá pra cá, a rede somente cresceu com a participação de diversos investidores, que estão sendo fundamentais no processo de superação e crescimento da rede hoteleira paraibana. A unidade pioneira foi a Nord Imperial, instalada na beira mar da praia de Tambaú. Atualmente, a rede emprega mais de 300 colaboradores.
De acordo com Daniel Rodrigues, a estratégia de crescimento continua sólida, mas, por conta do período de instabilidade econômica, alguns projetos devem ter seu desenvolvimento melhor analisados. Dois destinos continuam no foco: Recife (PE) e Natal (RN), mas o diretor da Nord preferiu usar o artifício da cautela para não antecipar o andamento das negociações.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *