Cavalo de Pau e Tuareg’s fazem festa de final de ano de Cabedelo

Eventos Culturais

A festa de Réveillon em Cabedelo promete muito forró e animação para quem escolher a Praia de Intermares como local para começar 2018. As bandas Cavalo de Pau e Tuareg’s comandam as atrações no palco principal. Além deles, a programação, que começa a partir das 22h, ainda inclui ilhas de som e show pirotécnico.
Além de Intermares, a Prefeitura também programou uma festa no bairro do Renascer.
“Preparamos uma programação pensada para todas as famílias. A festa, como acontece todos os anos, será muito bonita, animada e, sobretudo, segura. Convido a todos para brindarem a virada do ano em Cabedelo e começar 2018 com a energia que só tem aqui”, disse o prefeito Leto Viana.
Estrutura – A segurança da festa será feita pela Guarda Municipal, Polícias Civil e Militar. Cerca de 100 homens da Guarda farão a segurança dos eventos, principalmente em Intermares, local principal da festa.
Uma equipe da Secretaria de Saúde e dos Bombeiros para atender alguma emergência também estará a postos. Além disso, banheiros químicos serão disponibilizados ao longo do percurso da festa.
Tendas – Desde o início de dezembro, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Setur, deu início ao aluguel de espaços a serem utilizados na montagem de tendas para o Réveillon de Intermares.
Ao todo, estão sendo oferecidos 143 espaços, de 6mX6m, ao longo de quase dois quilômetros da orla de Intermares. O custo do aluguel é de R$ 141,86 e não inclue as tendas.
Os interessados devem dirigir-se à Secretaria de Turismo, localizada à Rua Duque de Caxias (em frente à Praça Getúlio Vargas), Centro, das 8h às 14h. Para emitir a guia do aluguel, é necessário levar cópia do RG e comprovante de residência.
Secom Cabedelo
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *