Maria Alice apresenta novo trabalho, "Meu grito", na Usina Cultural, nesta quarta

Eventos Culturais

Nesta quarta-feira (20) a noite será para celebrar a diversidade e dar voz a nossa música. Maria Alice, uma artista paraibana da nova geração, movida pelas criações e trocas artísticas, apresenta ao público o seu novo projeto, intitulado “Meu grito”, traz releituras de músicas de compositores paraibanos já consagrados, como também das mais recentes traduções da sensibilidade da cena cultural: Escurinho, Bombinha, Pedro Indio Negro e Bruno Miranda, entre outros. O show começa às 21h, no Café da Usina, em João Pessoa.
As músicas da Paraíba e do Brasil afora serão entoadas na busca de uma reflexão sobre diversidade, respeito e liberdade. Melodias e letras se entrelaçam e invadem nossos ouvidos com precisão, levando o público a uma experiência encantadora sobre nossos conceitos.
Esse show traz um combo de parceiros-músicos talentosíssimos, como Lucas Gaião, Cassicobra, Diego Michel e Manu Lima, além de participações mais do que especiais das cantoras Jinarla Pereira, Val Donato e do grupo Maria’s (composto por Manu Lima, Maria Alice, Samma Mendonça e Bia Angelina).
Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *