“Natal de Todos os Povos” da Cidade Viva faz 1ª exibição neste sábado

Eventos Culturais

Aguardado com expectativa por um público de pelo menos 5 mil pessoas nos dois dias de exibição, o espetáculo do “Natal de Todos os Povos” realiza a sua primeira exibição neste sábado à noite (23), a partir das 18h30, na Vila da Paz, no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101 Sul). A segunda exibição do espetáculo natalino, que vai reunir 500 voluntários entre atores, dançarinos, músicos, figurantes, pessoal de apoio no cenário cenográfico, no figurino, na iluminação, na sonoplastia, na maquiagem, produtores e mídia, volta a ser encenada na próxima segunda-feira (25), dia de Natal, no mesmo horário.
A programação do espetáculo, com duração média de 1h10, é formada por três atos. O primeiro ato aborda “A Necessidade”, que terá a participação do Coral da Cidade Viva, Banda Cidade Viva e Cia. de Dança Shammah, com interpretação e música “Santo Mestre” e coreografia e música “Meu mundo precisa de você”. O segundo ato do espetáculo do “Natal de Todos os Povos” da Cidade Viva é intitulado “A Promessa”, que enfoca a profecia e o anúncio da vinda do nascimento de Jesus, com as coreografias e músicas “Glória Lux Venit” e “Hallelujah” com mais uma participação da Cia. de Dança Shammah, do Coral da Cidade Viva e do Teatro Vida em Cena. O terceiro ato traz “A Redenção”, com a interpretação e música “Agnus Dei”, a interpretação e narração de “A Luz dos Homens” e com a coreografia e música da belíssima “Amazing Grace”.
O espetáculo é encerrado com um momento de reflexão do pastor Sérgio Queiroz e a interpretação, coreografia e música “Noite de Paz”, com todos os atores, dançarinos, músicos e figurantes no grande palco armado na Vila da Paz.
Ingressos limitados – A primeira exibição do espetáculo deste sábado (23) está com quase todos os ingressos, a preço simbólico, esgotados. Os ingressos restantes da primeira exibição deste sábado (24) somente serão vendidos, a partir das 17h, no Campus Metropolitano Cidade Viva (BR 101 Sul). O valor é de R$ 10,00 (adulto) e de R$ 5,00 (meia). Os organizadores pedem para que as pessoas que vão assistir ao espetáculo neste sábado cheguem com antecedência ao Campus Metropolitano. A primeira exibição do Espetáculo começará, pontualmente, às 18h30.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *