Semob-JP define esquema de trânsito para o Natal de Luz nesta quinta-feira

Paraíba

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai assegurar a tranquilidade de motoristas e pedestres no Natal de Luz, com apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), nesta quinta-feira (28), no Busto de Tamandaré, com início previsto às 18h, e término às 22h. A Semob-JP vai monitorar o entorno do local a partir das 6h da manhã, para evitar transtornos ao trânsito, durante a montagem da estrutura necessária à realização do evento.
A partir das 17h haverá bloqueio total do tráfego de veículos no final da Avenida Epitácio Pessoa com a Avenida Antonio Lira (Farmácia Pague Menos) para que o trecho fique disponível apenas para a circulação das pessoas que irão assistir às apresentações e evitar acidentes com os pedestres que estarão no local prestigiando o evento. A previsão da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) é novamente de um grande público.
Contingente – A Semob-JP vai disponibilizar 20 agentes de mobilidade e equipamentos móveis de sinalização viária para efetuar os bloqueios e indicar os desvios próximos ao local do evento, mantendo a segurança e garantindo a fluidez do tráfego no entorno do Busto de Tamandaré. Esse mesmo plano de trânsito foi executado com sucesso na última segunda-feira (22), na realização do concerto do ‘Natal Família’.
Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *