Paulo Ricardo, Raniery Gomes, Preto Netto e Dany Andrade animam o Réveillon na Capital

Paraíba

Quem for ao Busto de Tamandaré na virada de ano, vai participar de uma grande festa para saudar o Ano Novo, com a tradicional queima de fogos, que terá seis minutos de duração, e shows para todos os gostos: forró, samba, música eletrônica e rock, com Raniery Gomes, Preto Netto, Dany Andrade e a grande atração da noite, Paulo Ricardo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
A festa será aberta pelo cantor Ranniery Gomes, que sobe ao palco às 21h e promete fazer o público dançar muito forró antes da virada do ano. Além de cantor, o artista paraibano é compositor e sanfoneiro. Em seguida, às 22h30, será a vez de Preto Netto, que vai cantar sucessos de Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Fundo de Quintal, entre outros artistas, para manter o público animado até hora da queima de fogos.
Quando acabarem os fogos entra em cena a principal atração do Réveillon da Capital, o cantor Paulo Ricardo. Acompanhado por Rubem Cabreira (teclado), Ícaro Scagliusi (violão, guitarra e vocal) e Marcos da Costa (bateria), ele vai cantar músicas da carreira solo, como ‘Anjo e serpente’, ‘Raio X’, ‘Sexy’,‘Imagine’ – única versão autorizada por Yoko Ono – e sucessos da época da RPM, como ‘Louras geladas’, ‘Rádio Pirata’, ‘Olhar 43’, ‘A cruz e a espada’, dentre outras.
Depois do show de Paulo Ricardo, o palco será da DJ pessoense Dany Andrade, integrante do coletivo Pragatecno. Dany trará sua experiência comandando pistas em diversas capitais do País, para fazer o público dançar com seu set cheio de grooves e ultra-dançantes.
Estrutura – Este ano foi armado um palco com 420 metros quadrados, com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows, uma housemix – área exclusiva para as equipes técnicas das emissoras de TV –, além de uma área com 144 metros quadrados para posto médico e atendimentos diversos para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Serão distribuídas também quatro torres de delay na área de show e um painel de LED por trás da housemix para que o público tenha uma melhor interação com os shows.
Estrutura ainda conta com Tenda de Acessibilidade, que vai ficar ao lado do letreiro ‘Eu Amo Jampa’, onde terá uma equipe da Funjope e da Guarda Municipal. Serão também quatro baterias de banheiros químicos.
Segurança – Toda a festa está sendo planejada para garantir não só a alegria, mas também a segurança a quem estiver no Busto de Tamandaré. Serão mais de 800 pessoas de diversas Secretarias envolvidas na organização, como Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Comunicação (Secom), Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), além da Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Funjope. A festa contará ainda com o apoio da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros e Samu.

Secom João Pessoa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *