Taxa de ocupação nos principais hotéis e resorts de Foz do Iguaçu está em 100%

Cotidiano

Foz do Iguaçu continua alcançando ótimos números no turismo este ano. A poucos dias do fim de 2017, a rede hoteleira comemora a alta taxa de ocupação, que varia de 81% a 100%. Segundo a pesquisa divulgada pelo Sindicato de Hotés, Restarantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região (Sindhotéis), na primeira semana de dezembro, este é o melhor fim de ano dos últimos cinco anos.
A pesquisa projetou a ocupação de 81% nos três dias do feriadão da virada de ano, sábado, domingo e segunda-feira. No ano passado a ocupação foi de 70%. Vale frisar que as pesquisas de fim de ano são realizadas na primeira semana de dezembro. Logo a tendência da ocupação consolidada é atingir patamares superiores à pesquisa.
Como é o caso do Recanto Cataratas Thermas & Resort, que está com 100% de ocupação para o réveillon. “O fim de ano está sensacional para o destino. Aqui no resort, com uma infraestrutura perfeita para as férias, percebemos uma demanda maior, que impacta todo o destino. Os nossos outros dois hotéis também estão 100% ocupados, a hotelaria vive um momento especial neste fim de ano aqui em Foz do Iguaçu”, disse o diretor comercial do hotel, Edilson Andrade.
Para atender os turistas, que estão cada temporada mais exigentes, os hotéis da Terra das Cataratas organizam uma atração à parte em cada complexo. Veja os temas dos principais réveillons:
Rafain Palace Hotel
Um dos mais tradicionais réveillons de Foz do Iguaçu está no Rafain Palace Hotel. O grupo promove o show da virada há 32 anos e todo o ano busca referências de algum país místico para trazer como tema. Em 2018 o tema será “Mistérios do Egito”.
“O público pode esperar uma produção magnífica e rica em detalhes. Decoração temática, intervenções artísticas e muita interatividade com o público. Além é claro, da alta gastronomia, show pirotécnico, apresentação da divertidíssima banda Flerte e serviço impecável”, contou Ivan Scarpato, do departamento de criação e marketing do hotel.
Recanto Cataratas
Com o tema “O melhor ano da sua vida começa aqui” o Réveillon no hotel Recanto Cataratas Thermas, Resort e Convention também promete surpreender os participantes. A programação conta com jantares especiais, bebidas incluídas, alta gastronomia, música ao vivo e entretenimento, com comédia standup (este ano com apresentação de Diogo Portugal). No dia 31 será a vez do Majestoso Maestra que estará luxuosamente vestido para a grande festa de Réveillon, a partir das 21h30 com recepção dos convidados no foyer com bebidas, cocktails e petiscos.
Na ocasião os hóspedes poderão apreciar a gastronomia nacional e internacional , espumantes, vinhos, whiski, cerveja, batidas tropicais, espaço exclusivos para maravilhos doces finos, show pirotécnico, banda show. “O evento é exclusivo para hóspedes mais uma quantidade limitada de 150 convites para aqueles amigos que não estarão hospedados”, explica o diretor comercial do hotel, Edilson Andrade.
Wish Resort
Já no hotel Wish Resort o tema da noite de réveillon será uma homenagem a Terra das Cataratas. A decoração temática remete a natureza e as belas paisagens encontradas em Foz do Iguaçu. O jantar da festa da virada começa às 20h e a organização espera cerca de 600 pessoas, incluindo hóspedes e não hóspedes, que podem comprar antecipado. “Após o jantar faremos a passagem para o lounge da festa, que acontece em outro salão. Vamos montar um boteco para cervejas e outro bar para drinks, com a banda Onix. Os convidados podem esperar surpresas durante a madrugada e um espaço reservado para as crianças”, contou Patrícia Marafigo, relações públicas do resort.
Mabu Thermas
O Hotel Mabu está preparando uma festa de ano novo na praia termal do resort. Os pacotes de réveillon são do dia 27 de dezembro a 2 de janeiro e a programação segue a tradição da rede. Os hospedes podem participar do torneio de pesca, a “São Silvestrinha” (corrida para crianças e adultos), jantares temáticos, a encenação da peça a “Revolta dos Brinquedos”, oficinas com os personagens na Casa do Sítio do Picapau Amarelo, o show de fogos e Luau na beira da praia termal.
O show de fogos será em torno de 10 minutos e a festa terá início às 20h30 no dia 31 de dezembro.
Assessoria de Imprensa
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *