Luxo contemporâneo no litoral cearense

Cotidiano

Localizado em Fortim, há 130 Km de Fortaleza, em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, o Hotel Vila Selvagem foi criado para quem busca uma experiência única e luxuosa no Ceará.
Construído com madeiras nobres e os melhores materiais, o Vila Selvagem possui 25 acomodações entre apartamentos e bangalôs com espaçosas varandas com vista para o mar. Sua decoração elegante e uma exposição permanente de arte, com obras de talentosos artistas internacionais contemporâneos, e serviços de alta gastronomia e spa, o hotel atende as expectativas dos mais exigentes hóspedes.
Situado entre os jardins e duas majestosas piscinas, o Hotel Vila Selvagem oferece dois confortáveis lounges bares, um restaurante à beira mar com uma belíssima vista livre do oceano e do baile das jangadas de pescadores de lagosta. Para os que desejam relaxar, um SPA com banho turco, salas de rassoul, de tratamentos de beleza e salas de massagens estão disponíveis aos hóspedes.

Acomodações
As acomodações e áreas comuns do empreendimento traduzem a atmosfera do hotel, com espaço, conforto e refinamento contemporâneo, a beleza do local e as belas e nobres madeiras tropicais. Todas as acomodações possuem leitos king Size extremamente confortáveis com finas roupas de cama, televisão LED com tela plana, SKY HD, DVD, cofres individuais, frigobar, secador de cabelos, ar condicionado e acesso a rede WIFI gratuita.
Apartamento de luxo Frente Oceano (02 unidades) – Com 28 m², os apartamentos estão localizados no piso superior, com uma vista privilegiada para o mar e acomodam até duas pessoas.
Bangalô Confort Frente Piscina (03 unidades) – Os bangalôs conforts tem vista para a piscina e o jardim, a decoração é sóbria e refinada fazendo com que os chalés tenham um conforto impar. Com 35 m² as acomodações têm uma varanda privativa com rede e acomodam até duas pessoas.
Bangalô Deluxe Frente ao Oceano (07 unidades) – Amplas e luxuosas, essas acomodações possuem jardim privativo e uma confortável rede na varanda onde pode-se relaxar olhando o mar e o som das ondas. Com 45m², eles acomodam até 3 pessoas.
Bangalô Royal Jardim (08 unidades) – Localizados no jardim do hotel, estes bangalôs de 60 m² apresentam varandas particulares com vista para o mar e possuem comunicação interna, que possibilita acomodar uma família sem que ambos percam sua privacidade. Acomodam até 3 pessoas.
Bangalô Royal Frente ao Oceano (03 unidades) – Projetados para satisfazer os mais refinados gostos e atender a todas as expectavas de quem busca conforto, liberdade e privacidade, estes bangalôs estão localizados “literalmente” a beira mar (com poucos passos pode ter os pés banhados pelas calmas ondas). Com uma privacidade é incontestável, as acomodações apresentam uma área de 60m² com varanda privativa e uma confortável rede. Sua capacidade é para acomodar até 3 pessoas, porém, são indicados para casais em lua de mel ou que estejam comemorando datas especiais.
Bangalô Royal Família Frente ao Oceano (02 unidades) – Os bangalôs família foram construídos para atender casais com filhos que procuram lugares especiais onde possam ser acomodados juntos, porém, com a privacidade de suas casas. Localizados “literalmente” a beira mar, as acomodações únicas em prédio individuais, proporcionam liberdade e o contato com a natureza que uma família procura. Com 70m² e varanda privativa os bangalôs acomodam até 5 pessoas em dois ambientes.
Diárias a partir de R$ 600,00 (mínimo duas diárias)
Outras atividades e serviços
• Traslado aeroporto
• Passeios à Cavalo
• Passeios de Jangada
• Kite surf
• Passeios de buggy às praias vizinhas
• Esqui Náutica
• Passeio no canal do Amor
• Pesca no mar ou no Rio Jaguaribe
AM Consultoria de Comunicação