Tour com o diretor de lançamentos da NASA é atração do Complexo de Visitantes Kennedy Space Center

Mundo

O Complexo de Visitantes do Kennedy Space Center oferece ao público a oportunidade única de conhecer os bastidores do lançamento de um foguete nas palavras de um funcionário experiente da NASA.
Trata-se do “Launch Director Tour”, um tour guiado por Mike Leinbach nos dias 8 de Fevereiro e 1º de Março de 2018, sempre às 13 horas.
Leinbach foi o diretor responsável por todos os lançamentos de foguetes espaciais a partir do Centro de Lançamentos de Cabo Canaveral desde o ano 2000, tendo inclusive sido líder na última viagem da nave Atlantis, em 2012.
Os participantes podem conhecem o interior das lendárias naves Atlantis e Apollo/Saturn V, além do Edifício Vehicle Assembly, onde são montados os foguetes que vão ao espaço, o Centro de Controle de Lançamentos e até o palco dos últimos lançamentos da NASA, o Firing Room 4.
O programa agrega aprendizado inesquecível sobre os riscos e os feitos do Programa Espacial da NASA. Um passeio que inspira desde os mais jovens até os veteranos sobre o desenvolvimento da exploração do universo.
Para ingressos e mais informações, acesse: https://www.kennedyspacecenter.com/
Assessoria de Imprensa