João Pessoa ganha nova experiência gastronômica completa

Cotidiano

Experiência gastronômica completa. Esse é um dos argumentos para que as pessoas procurem conhecer o Refúgio Resto Lounge, que abre as portas no próximo dia 10 de janeiro em um espaço gastronômico de qualidade para atender ao público mais exigente em um ambiente aconchegante e urbano. Dos petiscos aos pratos mais elaborados, do ambiente climatizado à uma área externa agradável, do jantar a dois à uma reunião entre amigos. É só escolher o momento. O Refúgio fica localizado na Avenida João Câncio da Silva, 1207, Manaíra.
Serviço especial
Segundo a empresária Andressa Lima Alves, dentro do próprio conceito resto lounge, o Refúgio será um lugar agradável, que vai imprimir conforto, onde as pessoas de bom gosto podem se encontrar, interagir de uma maneira informal e desfrutar de comidas e bebidas servidas de maneira especial.
“Pensamos no Refúgio como uma opção ampla de experiência gastronômica, com o melhor da culinária e atendimento bem individualizado. Estamos fazendo tudo com muito carinho para agradar um cliente exigente e bem informado”, adianta a proprietária.
O Refúgio conta com 220 lugares, divididos entre o ambiente climatizado e a varanda ao ar livre, projetados pelos arquitetos Camila Leite Loureiro e Cristovão Cabral, da Galpão C Arquitetura e Design. Na decoração, cores sóbrias e materiais aconchegantes, com painéis da cidade de João Pessoa ilustrando os salões.
Quem assina o cardápio são os chefs Fábio Cunha, que é professor de gastronomia, Lázaro Jorge, com vasta experiência internacional, além do chef Leonardo Pimentel. Ao todo, serão cerca de 50 pratos, entre peixes, carnes, aves, massas, risotos, regional e infantil, além de deliciosas sobremesas. “Nosso menu será atual, equilibrado, com sabores que agradam um público refinado, exigente e que busca prazeres da boa comida”, acrescentou Andressa.

Integrativa Comunicação