IBEROSTAR está de casa nova no Rio de Janeiro

Brasil

A IBEROSTAR anuncia novo endereço para sua sede no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Atlântica, área nobre de Copacabana, o espaço de 200 m2 agrega a bela vista da icônica Praia de Copacabana ao dia a dia de trabalho.
“Estávamos no espaço antigo há vários anos e com o crescimento contínuo da nossa equipe precisávamos de um novo local, maior, com mais conforto para nossos colaboradores e também para receber melhor nossos parceiros. Ficamos muito felizes com essa mudança e 2018 já começa com pé direito”, celebra Orlando Giglio, diretor da IBEROSTAR no Brasil. O escritório abriga os departamentos de Marketing, Comercial, Grupos & Eventos, Administração e Revenue.
A rede IBEROSTAR Hotels & Resorts tem mais de 100 hotéis de quatro e cinco estrelas, em 17 países ao redor do mundo. No Brasil são três grandes empreendimentos, todos trabalhando no sistema ‘all inclusive’, no qual estão incluídas no valor da diária todas as despesas com alimentação e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas, nacionais e importadas).
Edelman Significa